Ajuda java web!

Bom galera, tenho uma pagina jsp, com html e umas funções JavaScript,
gostaria muito de saber como consigo alterar um campo com informações q puxo do BD (ACESS), e alterar na propria pagina,
ou então se tem alguma função em JavaScript pra abrir uma caixa pra q eu possa alterar esse campo e salvar direto no bd?
Estou precisando demais dessa informação!
Desde já agradeço

kra nao entendi muito bem, mas voce pode usar ajax caso nao querira dar post no formulario agora fora isso vc sempre vai ir ate o servidor para que ele possa ir ate o banco neh kra…

nao entendi muito bem sua duvida !!

Att

Também não entendi sua dúvida perfeitamente, mas pelo pouco que entendi acho que o que procura é AJAX.

Bom Pessoal, vou tentar ser mais claro!
Tenho uma aplicação Java q busca alguns dados em um bd acess,
esses dados vão pra uma pagina jsp, e a minha duvida é uma maneira pra eu editar esses campos,
porém ou na mesma pagina jsp, ou então qd eu clicar em um ícone q me referencia aquela informação ele
abra uma nova caixa pra eu editar aquela informação e altomaticamente atualizar no bd.

Já me foi dito pra fazer isso em AJAX, mas como infelizmente não tenho tempo , pois nunca mechi com tal “ferramenta”,
fica dificil implementar nela, mas se vcs me disserem q é possivel, tentarei por ela, mas preciso d algum material de apoio,
e dicas.

Acredito q tenha sido mais claro,
Obrigado