Ajuda java web!

3 respostas
A

Bom galera, tenho uma pagina jsp, com html e umas funções JavaScript,
gostaria muito de saber como consigo alterar um campo com informações q puxo do BD (ACESS), e alterar na propria pagina,
ou então se tem alguma função em JavaScript pra abrir uma caixa pra q eu possa alterar esse campo e salvar direto no bd?
Estou precisando demais dessa informação!
Desde já agradeço

3 Respostas

F

kra nao entendi muito bem, mas voce pode usar ajax caso nao querira dar post no formulario agora fora isso vc sempre vai ir ate o servidor para que ele possa ir ate o banco neh kra…

nao entendi muito bem sua duvida !!

Att

P

Também não entendi sua dúvida perfeitamente, mas pelo pouco que entendi acho que o que procura é AJAX.

A

Bom Pessoal, vou tentar ser mais claro!
Tenho uma aplicação Java q busca alguns dados em um bd acess,
esses dados vão pra uma pagina jsp, e a minha duvida é uma maneira pra eu editar esses campos,
porém ou na mesma pagina jsp, ou então qd eu clicar em um ícone q me referencia aquela informação ele
abra uma nova caixa pra eu editar aquela informação e altomaticamente atualizar no bd.

Já me foi dito pra fazer isso em AJAX, mas como infelizmente não tenho tempo , pois nunca mechi com tal “ferramenta”,
fica dificil implementar nela, mas se vcs me disserem q é possivel, tentarei por ela, mas preciso d algum material de apoio,
e dicas.

Acredito q tenha sido mais claro,
Obrigado

Criado 19 de novembro de 2007
Ultima resposta 19 de nov. de 2007
Respostas 3
Participantes 3