Pessoal…blz???
Estou tentando usaro JBoleto com o Netbeans, mas quando rodo o exemplo do site do JBoleto me da um erro.
Alguem pode me ajudar???
Erro:
init:
deps-jar:
compile-single:
run-single:
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: com/lowagie/text/pdf/PdfWriter
at ExemploBradesco.Main.main(Main.java:37)
Java Result: 1
BUILD SUCCESSFUL (total time: 1 second)
Código:
[code]import br.com.kobi.JBoleto;
import br.com.kobi.bancos.Bradesco;
import br.com.kobi.control.GeraPDF;
/**
-
@author Fabio Souza
*/
public class ExemploBradesco {public static void main(String args[]) {
JBoleto boleto = new JBoleto();boleto.setBanco("237"); boleto.setDataDocumento("01/02/2000"); boleto.setDataProcessamento("02/02/2000"); boleto.setCaminho("boleto-bradesco.pdf"); GeraPDF pdf = new GeraPDF(boleto); boleto.setCedente("Nome da Minha Empresa"); boleto.setCarteira("06"); boleto.setNomeSacado("Fabio Souza"); boleto.setEnderecoSacado("Rua teste 300 Ap. 1402"); boleto.setBairroSacado("Itanhanga"); boleto.setCidadeSacado("Rio de Janeiro"); boleto.setUfSacado("RJ"); boleto.setCepSacado("22753-000"); boleto.setCpfSacado("12345678900"); boleto.setDataVencimento("05/05/2006"); boleto.setInstrucao1("APOS O VENCIMENTO COBRAR MULTA DE 2%"); boleto.setInstrucao2("APOS O VENCIMENTO COBRAR R$ 0,50 POR DIA DE ATRASO"); boleto.setAgencia("1939"); boleto.setContaCorrente("0015634"); boleto.setNossoNumero("04200005400",11); boleto.setValorBoleto("12.20"); Bradesco bradesco = new Bradesco(boleto); boleto.setLinhaDigitavel(bradesco.getLinhaDigitavel()); boleto.setCodigoBarras(bradesco.getCodigoBarras()); pdf.addBoleto(); pdf.geraBoleto();
}
}[/code]