Tipo ele tem 2 modulos, um de pratica, onde tem linhas e mostra certinho onde as bolas vão cair, pra treinar mesmo
e no jogo dele online mesmo não tem essa linha, e já fizeram uma programação e conseguiram fazer isso
gostaria de ver com vocês se alguem manja em fazer essas coisa me ajudar a fazer isso ou até mesmo fazer se for simples =[
quero muito isso galera, Obrigado
Se esse jogo é feito em 2D provavelmente voce vai extender a tela principal dele e desenhar as linhas que voce quer.
Mas amigo, ninguém vai fazer isso pra voce por aqui não.
S
Shevchenko
é eu sei marky
mais ele é em 3D, dá no mesmo ?
E pra pagar custá +/- quantos R$?
Marky.Vasconcelos
Vish… em 3D ja fica mais complicado… e só analizando para qualquer pessoa te dar um valor.
T
Thomaz_Diogo
Shevchenko:
é eu sei marky
mais ele é em 3D, dá no mesmo ?
E pra pagar custá +/- quantos R$?
um cara para resolver esses tipos de problemas deve ter a hora de trabalho por volta de 50 reais, e isto não deve ficar em apenas em 1 ou 2 horas de trabalho. Muitas das vezes acabando com o nosso “sonho” de pagar por essa “ajuda”. Mas não custa tentar
Marky.Vasconcelos
Eu chuto umas 20 horas pra realizar isso, então 20 x 50 = 1000. Esse é o preço que alguém provavelmente vai te cobrar.
Ou voce tenta estudar programação, ou compre esse “hack” de alguém, ou então vire um jogador honesto e pare de tentar trapaçear.