Ajuda JSF

Olá pessoal, eu queria pedir uma ajuda de todos…estou com um grande problema.

Semana quarta feita fiz a prova SCJP 5 e passei 75%, em novembro do ano passado terminei a Formação Consultor Java da Caelum que inclui um curso de Web (FJ-21) bem básico mais que mostra uma visão muito ampla de tudo (Struts, JSTL, Hibernate, Servlets, JSP)… mais desdo ano passado que eu só estudo pra certificação, mais blz. O que acontece é que hoje pela manha eu fiz uma entrevista num lugar onde a empresa tem um sistema em VB e quer migrar ele todo pra Web. não sei exatamente como é esse sistema mais a grosso modo tem relatórios banco Oracle e tudo mais… E precisa estar pronto em 3 meses tem um kra que é gerente de desenvolvimento que segundo o Diretor e muito fera em java, vb…etc que vai me auxiliar em tudo só passando o que é pra fazer e eu executando. não to muito confiante nisso!!!rs tbm ainda não trabalhei com java muito menos com Web… somente o máximo que eu fez foi uma agenda telefônica bem básica em servlets… Conversei com alguns amigos, falaram pra mim cair matando no JSF… queria pedir a ajuda de vcs ai me arrumarem tutorial ou uma boa indicação de livro… por onde eu devo começar…rs

E ae…
Então cara… o melhor lugar para você começar é…

Google

Digitando na sua pesquisa JSF ou JavaServer Faces!

Isso ae!

Apesar da tradução pecar um pouco , esse livro me ajudou e ainda ajuda muito, eu recomendo ele para vc iniciar em jsf