Ajuda jsf

Pessoal tenho o seguinte problema

É possivel eu mapear um url tipo /Controller?idRequisicao=1&idNaoSeiOQue=2&idNaoSeiOQue=3 para cair em um ManagedBean do JSF 2.0?
O problema é que tenho um legado que gera estes links e a nova aplicação que estamos construindo deverá responder a eles, não há possibilidade de alterar isto.
Estou pensando em tirar o jsf para este caso e utilizar um Servlet pura. Alguem consegue me ajudar quanto a isto?

Obrigado

[quote=ovelha]Pessoal tenho o seguinte problema

É possivel eu mapear um url tipo /Controller?idRequisicao=1&idNaoSeiOQue=2&idNaoSeiOQue=3 para cair em um ManagedBean do JSF 2.0?
O problema é que tenho um legado que gera estes links e a nova aplicação que estamos construindo deverá responder a eles, não há possibilidade de alterar isto.
Estou pensando em tirar o jsf para este caso e utilizar um Servlet pura. Alguem consegue me ajudar quanto a isto?

Obrigado[/quote]

O problema de uma URL desse tipo é a questão da variação dos valores do Request.
Não me vem nada a cabeça no momento, teria de pesquisar. Mas o jeito seria pegar essa URL fica FacesContext extraindo os parametros, como ‘idRequisicao’ entre outros, de modo que você possa realizar o devido redirecionamento.

Procure postar esse tipo de dúvida na área de JEE do GUJ ok?
Abraços !

Vc diz pegar o FacesContext a partir de um servlet e realizar um redirect para um xhtml da vida? Seria até uma solução.

Obrigado pela resposta!!

Alguém tem um outra idéia?

Muito Obrigado