Ajuda jsp

Pessoal,

Sempre fiz o deploy de minha aplicação gerando o arquivo war, mas agora estou precisando subir apenas um arquivo jsp e o cliente não quer que eu reinicie o server para que o arquivo possa ser carregado, poís o mesmo atende vendas 24 hrs 7 dias por semana, queria desenvolver uma aplicação para poder digamos tirar o arquivo antigo do carregamento do server e carregar a atualização (nao tenho idéia de como posso fazer isso), utilizo o sun application server, alguém poderia me dar uma dica de como fazer isso ou coisa parecida !Previso disso para logo !!! Obrigado

Quando vc sobe um arquivo WAR, o seu servidor se encarrega de criar uma pasta para aplicação, da mesma maneira como se vc tivesse colocado a sua aplicação lá…
Então pq vc não abre essa pasta que ele gera e coloca o JSP lá diretamente.
O container deve ser carregar o seu JSP novo automaticamente.

Você deixa marcada a opção de reloadable TRUE ou FALSE no seu arquivo de configuração da aplicação(do contexto)?

Obrigadão pela resposta brother, mas esta opção ocupa muito recurso de maquina, eu queria desenvolver esta aplicação para rodar qdo. eu tivesse alguma atualização. Se alguém puder me ajudar seria muito grato.

Obrigado.

Cara é meio complicado isso que você está querendo fazer, porque os app servers, assim como os servlet containers, mantém os jsp em cache…
Eu até recomendaria você colocar o seu war no deploy já descompactado, assim você pode modificar os arquivos com mais facilidade, sem provocar o undeploy…

Valew…

Antes eu achava que usar WAR era o mais correto etc etc…hj na empresa que estou colocamos os arquivos diretamente na pasta do container via FTP e acho legal tb devido a essa questão de modificar apenas uma linja em um JSP…
Estude seu caso e veja se é realmente necessário usar War.