pessoal como faço para exibir um texto no centro de um Jtable qdo o ele nao tiver
nenhuma linha para apresentar,meu cliente ta enchendo o saco pq causa disso alguem sabe se é possivel?
Obrigado
Oi,
Poderia explicar melhor a sua dúvida?
Tchauzin!
eu nunca fiz isso mas tenho uma ideia de como fazer…
se vc trabalhar com model vai facilitar muito!!!
é só vc atualizar o seu model com apenas uma coloca e acrescentar a linha dizendo "NENHUM REGISTRO ENCONTRADO POW!!! E NAUM ENCHE MAIS…"
rsrsrs
ou vc pode desabilitar a vizualizacao do table e habilitar um JLabel dizendo a mesma frase sutil!
entendeu?
Olá obrigado por responder lina,
entaum lina tipo na minha tela tem um botão qdo o usuario clica neste botao ele preenche a tabela com os dados retornados por uma consulta ao banco,digamos 30 linhas de registro,mas qdo esta consulta nao retornar nada eu necessito que apareça no meio da tabela escrito “Nao foram encontrados resultados para esta consulta”,eu poderia apresentar isso em uma caixa de dialogo mas o cliente nao quer de maneira nenhuma,pq eu ja fiz um si web onde as tabelas apresentavam este comportamento,no caso usei richFaces,agora desktop ta pauleira,nao to conseguindo,se puder ajudar fico grato,
Abraços.
ok velho,obrigado pela dica,pois to penando com swing,sempre trabalhei com web agora to no “swingão da vida”,tem hora que me apanho aki,mas vlw t+