Ajuda LinkedList

2 respostas
G

Boa tarde a Todos…

Comecei a desenvolver essa semana um sistema para controle de Chaves,
alguns ^ja devem ter percebido pelos tópicos que eu criei, tentei usar matrizes, mas vi que não iria ser muito bom, então passei a usar a classe LinkedList, consegui criar o sistema de cadastro dos usuarios, mas agora me surgiu uma dúvida

store.addItem(40,“Godofredo”, “21:00”, “14:40”, “23/02/2007”,“24/02/2007”);

esse aqui é o add na lista que eu fiz, mas eu queria fazer da seguinte maneira, na parte aonde fica o nome
teria que criar uma criar uma classe que fiquei armazenado O nome, rg, cpf, e telefone do cara…
mas só guardado, não vai ser preciso imprimila junto!

Alguem me da alguma sugestão, a inicio eu estou usando composição, mas não sei se é o melhor!

Obrigado desde ja,

Abraço a todos

2 Respostas

Marky.Vasconcelos

Cria uma classe Pessoa que tenha esses Atributos depois para armazenalos crie uma LinkedList e você da .add(Pessoa);

ViniGodoy

Além do que o Mark falou, não tem muitos motivos para se usar LinkedList, a menos que sua aplicação seja muito, mas muito, mais focada em adição e subtração de dados do que em acesso.

No lugar dela, use o ArrayList. O uso é praticamente igual, pois ambas implementam a interface list. Na declaração ao invés de fazer:

List<Pessoa> pessoas = new LinkedList<Pessoa>();

Faça

List<Pessoa> pessoas = new ArrayList<Pessoa>();

Como o nome já diz, o ArrayList vai usar um array, mas ele o controlará para você.

Criado 23 de agosto de 2007
Ultima resposta 24 de ago. de 2007
Respostas 2
Participantes 3