Bom dia pessoal sou novo no forum, e estou recentemente estudando JavaFX 2.
A minha duvida é o seguinte, é possivel criar uma aplicação JavaFX 2 e disponibilizá-la em um servidor de aplicações como o JBoss 7 ?
Eu estou fazendo uns testes de arquitetura (um login simples), e a minha estrutura é esta mesmo, vou precisar do JBoss, do EJB e do Maven … Se o JFX não se encaixar neste escopo, terei que mudar de tecnologia “view”.
O que eu consegui até agora, foi a integração do JFX com o EJB 3.1 via maven e tal, tudo tranquilo.
O problema é que quando eu vou colocar o modulo para dar deploy no jboss, aparece a seguinte mensagem no log do jboss: "java.lang.ClassNotFoundException: javafx.application.Application"
A estrutura consiste em:
[list]um Jar com a logica de negocio e a parte de model / acesso à banco;[/list]
[list]um jar com a aplicação cliente em JFX.[/list]
Estes jars estão na pasta deployments do JBoss e quando o JBoss inicia, ele cria estes jars e disponibiliza como módulos.
O jar de negócio sobe e fica la disponível, mas o jar de cliente não sobe, dando a mensagem em azul acima.
Obs: A mesma estrutura funciona com JSF 2, a unica diferença é que dai o jar de cliente é substituído por um war cliente.
Alguém poderia me dar uma ajuda ou luz nesta situação ?
Obrigado.