Ajuda-me por favor!

Olá a todos!!!

eu fiz um programinha de cadastro , mas eu naum estou conseguindo retirar a informação da minha TextField pra jogar em outra janela de confirmação vou ver se posso melhorar a questão.

eu fiz uma classe Cliente é la coloquei getNome, setNome e imprimeDados()
eu fiz uma classe Principal , nessa classe eu coloquei Textfield , JButton etc…o q eu quero e o seguinte:

quando alguem escrever na textfield o nome dela e aperta o botao salvar apareça um JOptionPane contendo as informações q a pessoa colocou na TextField,ate aqui eu consegui fazer…o meu aplicativo tem a TextField , tem o botao Salvar e quando eu clico no Salvar ele aparece outra janela com a Label Nome, mas de conteudo aparece Null, ai eu coloque na varievel as aspas""…agora a janela aparece a label mas sem nada…

Conclusão:

eu quero colocar o nome na Textfield e quero q a informação apareça la JoptionPane com a Label" NOME: e a informação".

se alguem poder me ajudar ficarei MUITO AGRADECIDO!

atenciosamente

André Muniz

nao entendi mto bem…
mas pra pegar o conteudo do seu JTextField eh soh usar:

seuTextField.getText();

Cara acho que eu entendi o q vc quer mas me esclarece uma coisa:

A pessoa vai lá coloca a informação no textfield ai clica no botão salvar e abre outra janel com um label “Nome” e a informação que ela digitou na outra janela vai aparecer num outro textfield ou vc quer que apareça no label???

Responde ai que eu tento te ajudar

Até

Entaum,

Essa janela q eu quero q apareça com as informações , seria como uma janela de confirmação , so pra pessoa ver se esta tudo certo mesmo, eu quero jogar a informação da pessoa numa label.

flw

acho que entendi o que esta acontecendo com vc.

Faz assim:

String PegaNome = campo.getText();

apos clicar no botao

ele vai jogar o conteudo do campo Nome na LabelNome.

Entao nessa tela vc vai ter duas labels, uma vai estar escrito Nome:
e a outra vai ser o conteudo do campo nome.

JLabel LabelNome = new JLabel(PegaNome);

ver se é isso que vc precisa