Seguinte, comprei um voucher a quase um ano atrás, só que andei muito ocupado com outras coisas e acabei deixando o voucher para mais tarde. Acontece que hoje eu fui tentar marcar a prova, e descobri que só tem vaga para daqui a dois meses. Entretanto, meu voucher vence semana que vem. O que eu posso fazer numa cituação dessas? A mulher dos locais de prova, que liguei, não sabia explicar como proceder. Mandei um email para uma funcionária da Sun, mas agora estou bastante preocupado com isso. O.O
Need help here!
Comigo aconteceu uma coisa parecida…meu voucher vence dia 2… porém na cidade onde farei a prova, dia 2 é feriado. Então tentei marcar para sexta, mas nao tinha vaga…No site da prometric, ele me deixava marcar dia 2…Marquei e fiquei esperando pra ver o que acontecia. Me ligaram do centro de certificações perguntando se eu não queria transferir para sexta…disse que gostaria, porém no site não tinha horário. Ele disse que não tinha problema, e na mesma hora ele abriu um horário disponível para mim…Ou seja, se eles quiserem, eles dão um jeito. É chegar e conversar.
Fernando
O pessoal do centro tem autonomia pra abrir um horário para ti, negocie isso com o teu centro.
Se eles forem legais eles farão isso tranquilo, sem berrar
Acho que você poderia tentar procurar algum outro centro autorizado Prometric que tenha agenda livre, mesmo que seja em outra cidade.
Quando compro um voucher, eu já marco a prova na Prometric para não ter este problema de encontrar dia livre. Você pode adiar a data da prova para depois, por quantas vezes quiser, ou mesmo cancelar e deixar para marcar numa data posterior.
Bem, eu tentei conversar com a moça hoje e ela disse que eu tinha que ficar tentando, para no caso de alguém desistir. A da lanlink pediu para eu olhar o site, aí eu falei que o site não constava vaga, e ela disse “é isso mesmo”. Êh êh. Vcs sabem se eu posso pedir reembolso direto pra eles? Mandei um email para a prometric perguntando como proceder. Rsrsrs, se eles não responderem até amanhã, eu começo a me desesperar =D!
Uma solução poderia vc tentar vender seu voucher aki no GUJ.
Ricardo.
das três uma,
ou liga pro centro da prometric e marca a prova por lá,
ou então tenta vender aqui no guj,
ou marca a prova numa cidade mais proxima.
Rsrs, alguém quer? Vence dia 05. o.o