Ajuda na faculdade URGENTE PESSOALL ME AJUDEMM!

Estou com um trabalho da faculdade q pede pra escrever um aplicativo em java q localize o menor de varios inteiros. Sendo que o valor lido especifica o numero de valores a serem digitados pelo usuario.

Eu nao sei como fazer e to meio sem tempo pq vou ter q viajar pra casa de uns amigos e o trabalho e pra segunda agora. Dai eu tava pensando se algum de vcs pudessem fazer pra mim e postar aki no forum, dai depois eu vinha e pegava. Blz?? Obrigado pessoal.

Sera q ngm pode me ajudar pessoal?? por favor, me ajudem ai. nao tenho a minima ideia de como faz isso.

Primeiramente , Bem Vindo ao Fórum

Não precisa floodar , para postar seu codigo leia o link abaixo

http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java

Segundo , creio o pessoal so ira lhe ajudar se vc ja tiver tentando resolver , ou seja vc ta com duvida somente de como fazer para usar alguma classe especifica ou collection e talz , ninguém
aqui vai lhe dar o exercício de mao beijada , se quizer um exercício pronto , vc esta no lugar errado , pague uma cerveja para seu amigo sabe sabe que ele faz isto numa boa pra vc .

Isso ta cheirando a flameware…
O cara faz o registro e o primeiro post diz: Pessoal, façam o trabalho para mim que eu quero tomar cerveja com alguns amigos.
Não acredito que alguém seja tão sem noção a ponto de pedir isso de forma inocente.

[]´s

Daniel

[quote=Pressman]Estou com um trabalho da faculdade q pede pra escrever um aplicativo em java q localize o menor de varios inteiros. Sendo que o valor lido especifica o numero de valores a serem digitados pelo usuario.

Eu nao sei como fazer e to meio sem tempo pq vou ter q viajar pra casa de uns amigos e o trabalho e pra segunda agora. Dai eu tava pensando se algum de vcs pudessem fazer pra mim e postar aki no forum, dai depois eu vinha e pegava. Blz?? Obrigado pessoal.[/quote]

Então eu faço pra você, se quiser me manda uma pvtmsg que eu te passo o número da minha account, só 10 conto, quando cair eu te passo o fonte. Se depositar 15 faço tratando as exceções e tipos de valores!

Abraço

(Ps: já que a galera não tem tempo, deve ter no mínimo dinheiro)

[quote=danielfigueiredoc] Então eu faço pra você, se quiser me manda uma pvtmsg que eu te passo o número da minha account, só 10 conto, quando cair eu te passo o fonte. Se depositar 15 faço tratando as exceções e tipos de valores!

Abraço

(Ps: já que a galera não tem tempo, deve ter no mínimo dinheiro)[/quote]

Huiwhiuahw , Boa , mas este tipo de msg pega mal , lembrando que eh um fórum comunitário e talz . :smiley:

Estou tentado a passar o código…

Posso?

Rsrsrs…

A melhor forma de aprendizado é meter a mão na massa, então porque não fazê-lo você mesmo? Essa desculpa de falta de tempo já não cola mais.

A sim você diz com relação a ser tudo gratuito neh, foi mals mesmo, mas eu não quis cobrar a informação, e sim o trabalho. Se ele fosse tirar uma dúvida não hesitaria em ajudar caso soubesse =]

Oi,

Como já foi falado, ninguem irá responder o exercicio para você. Poste o que você fez e o que tem dúvida.

Trancarei este tópcio e quando resolver postar suas dúvidas me mande uma mp que destrancarei novamente.

Estou perdendo a paciência com tantos trabalhos de casa hj…

Tchauzin!