Ajuda na instalação do Visual J++

Olá pessoal.
Preciso de ajuda urgente na instalação do Visual J++. Acontece que o instalador do Visual Studio 6, que inclui o VJ++ foi modificada pela microsoft de maneira que ele não seja instalado. Já procurei por toda parte e não encontrei uma maneira de fazer com que o VJ++ seja instalado. Por favor, se alguem souber como instalar essa ferramenta me ajude.

Acontece que o VJ++ foi descontinuado pela Microsoft e já não faz mais parte do Visual Studio. Pode ser que você nem consiga mais o download no site da Microsoft. Não seria o caso de migrar de ferramenta ?

Infelizmente essa não é uma decisão que caiba a mim. Preciso fazer manutenção em um sistema antigo e ele está em J++.

Se você não precisar do depurador do J++, você pode tentar procurar o “Microsoft SDK for Java 4.0” que contém o jvc (compilador do J++), assim como a documentação adequada.
Veja com seu chefe se ele tem orçamento e tempo para poder migrar do Java 1.1 da Microsoft (argh) para o Java 6.0 da Sun (ou, se seu sistema for do jeito que estou pensando, migrar para C# e Visual Studio 2008/2010 - sei lá como é que o bicho está :frowning: )

De qualquer maneira, applets com a máquina virtual Java da Microsoft não funcionam nem em Windows Vista, nem em Windows 7. Se você está fazendo manutenção de um applet, considere a possibilidade de migrar para o Java 6.0.

Obrigado pela Sugestão. Vou anotar e sugerir este SDK para meu lider. O sistema em questão é uma aplicação web, e na verdade nem sei se eu vou fazer realmente essa manutenção ou se vai ser um analisa mais experiente (sou só o estagiário gente). Por enquanto só encarregaram de instalar esse troço.