Olá pessoal,
Não programo nada em java, tenho boa noção de lógica e de programação em c++… Estou cheia de duvidas… tenho que fazer um programa que use JOptionPane, alguém pode me explicar como instalar isso no meu pc? desculpem me pela pergunta ser tão básica :oops: , mas estou realmente em dúvida. Obrigada
Obrigada a todos que me ajudaram… ta dificil pacas entender java, mas n vou desistir…
Cara não leve a mal, mas se atente ao que o autor do topico diz, a pessoa nao tem noçao nenhuma de Java nao sabe usar JOptionPane ai vc vai e posta um codigo com Frame com Buton com ActionListener vc acha que ela vai entender?
L
lokits5
kkkkkk posso ate concordar com o mlk acima…muita coisa pra ela :shock:
Cara não leve a mal, mas se atente ao que o autor do topico diz, a pessoa nao tem noçao nenhuma de Java nao sabe usar JOptionPane ai vc vai e posta um codigo com Frame com Buton com ActionListener vc acha que ela vai entender?
Quanto mais informações e exemplos ela tiver maior ela poderá tirar proveito disso. Não tive tempo pra ficar procurando o que é mais fácil ou mais difícil, se vc tem tempo
ao invés de você vir aqui e postar uma crítica, pense que você poderia ajudá-la ao invés de ficar criticando os outros,
Quando falam alguma coisa que eu não entendo aqui no fórum eu vou lá e busco saber do que realmente se trata o assunto.
Quanto mais informações e exemplos ela tiver maior ela poderá tirar proveito disso. Não tive tempo pra ficar procurando o que é mais fácil ou mais difícil, se vc tem tempo
ao invés de você vir aqui e postar uma crítica, pense que você poderia ajudá-la ao invés de ficar criticando os outros,
Quando falam alguma coisa que eu não entendo aqui no fórum eu vou lá e busco saber do que realmente se trata o assunto.
Omg, a soluçao do UMC era o que ela tava querendo, ai vem vc e usa interface usa isso aquilo, nem e qustao de tempo pra procurar “facil ou dificil”, a autora do topico não “deve” acredito eu entender orientaçao á objetos direito ainda, mas tudo bem…foi so minha opnião, e nao quis ofender vc.
L
lokits5
ja foi resolvido…stop discussão!!!
LucasAdri07
Você ja fez algum aplicativo em Java: ex HelloWord?
Se você não tem nenhuma noção de java, recomendo ler essa apostila.