estou precisando criar um sistema para controle de beneficiados , esses beneficiados podem ser pessoa física ou juridica(cooperativa) e as pessoas físicas podem estar vinculadas as pessoas juridicas
o benefício pode ser atribuida a somente uma pessoa uma cooperativa , mas nem todos os cooperados recebem beneficio
o beneficiado individual participa somente de 1 projeto
o beneficiado cooperativa pode participar de mais de 1 projeto ou receber mais de 1 benefício, mas o associado recebe somente 1 beneficio
segue em anexo a modelagem.
gostaria de saber se a modelagem está no caminho quando precisar de buscar a quantidade de pessoas fisicas beneficiadas das cidades e que não são associadas a uma cooperativa
o beneficiado individual participa somente de 1 projeto
o beneficiado cooperativa pode participar de mais de 1 projeto ou receber mais de 1 benefício, mas o associado recebe somente 1 beneficio
faltou colocar a entidade projeto na uml , mas onde estou com problema é com o que está ai, com base na uml desenhada gostaria de obter a quantidade de beneficiados individual das cidades, no caso pessoafisica que não seja associado isso que não estou conseguindo modelar em OO