Ajuda Não consigo abrir arquivos .jar

Não consigo abrir nem um arquivo .jar ele ta abrindo o torrent eu procuro o java correto para deixa como programa padrão mais n vai

ja tentei todos esse e n vai eu aperto abri com e n tem o java la

amigo aparece alguma mensagem de erro.

não

não ta abrindo me ajuda ai por favor

cara tipo da mais uma ideia do que você está tentando fazer, tipo e algo que você criou ? e algo que voce baixou?como você esta tentando abrir? já tentou por linha de comando? quando você aperta abrir com você já tentou ir em escolher um programa? aí fica mais fácil de te ajudar.

a que não ta abrindo nem um aquivo do java mais ele ta instalado , n abre nem um arquivo .jar eu tento colocar o programa pra abre mais n abre

Esse arquivo foi você que criou?

Abre ele com esse executável C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_65\bin\java.exe
Não sei se é o teu caso, mas pode ser que ele não esteja executando porque você está tentando abrir com o jre, ao invés do jdk. Mas pode ser também, que simplesmente o arquivo .jar tenha sido gerado incorretamente. Tipo, se você tiver mais de uma classe main no projeto.

olá amigo já tentou fazer assim, clica com o botão direito no arquivo que você quer executar, e clica em criar um atalho, clica com botão direito no atalho e clica em propriedades e depois em atalho onde está escrito iniciar em você põe:

"a localização de seu JDK " -jar “a localização do seu arquivo .jar”

exemplo:

“C:\Program Files\Java\jdk1.5.0_04\bin\javaw.exe” -jar** “e o caminho do seu arquivo jar aqui”**

aplica e clica duas vezes no arquivo .jar que você que executar. Se não deu certo tenta:

aperta o logo windows + r e digita cmd:
java -jar localização do seu arquivo .jar

Amigo se com essa duas maneiras não der certo forneça mais informações sobre o que você esta tentando fazer senão fica difícil de te ajudar: