Boa noite, venho aqui pedir a ajuda de quem poder me ajudar com as seguintes duvidas, mas, antes vou falar o que eu estou fazendo, e onde eu estou!
Não vou esperar pela faculdade pra aprender java e ainda mais java desktop usando Swing…
Comecei um curso de java web, e como passo o dia todo sem fazer nada(estudo a noite) gosto de aprender um pouco. Estou visando aprender a desenvolver um sistema, web, qualquer, por partes. A primeira parte eu viso o seguinte:
- Uma tela para cadastrar novos usuários e logar
- Logando, eu quero uma tela que mostre que ele está logado, um link para logout e um link para outra página para poder editar o cadastro, senha essas coisas…
- Deixar a caixa de texto vermelha caso usuário já exista, e caso senha esteja incorreta
Acho que isso é o bom pra um começo, eu já consigo cadastrar(salvando no banco), só o que acontece depois que eu não sei como mexer, consigo logar e fazer na pagina(logado.jsp) aparecer todos os dados do cadastro, meu index.jsp tem apenas os dois forms, o de cadastro e o de login…
Estou usando NetBeans, JSP, Servlet, como o exemplo é pequeno depois eu uso Hibernate… alguém ai pode me dar uma dica do que fazer?