Fiz o download e descompactei ele, mas não sei como instala… eu executo o eclipse.exe e ele naum roda. Fica a logo do ecliose na tela e num roda…
li sobre um parametro -vm e tentei usa-lo dando o caminho do jdk, mas nada tb
Tudo o q vc precisa ter antes e o java instalado em sua maquina…
tendo isso, descompacte o arquivo o eclipse, e pronto, entre no diretorio eclipse,
e clique no icone eclipse, se tudo estiver cero, ele ira reconhecer o java, e acabar de ser
instalado, montando um workspace…
Mas se der algum erro, como aconteceu comigo, tente verificar se existe mais de um JRE
instalado em sua maquiva, p[ode fazer isso dando o comando:
java -version
o mail normal e isso, ok?
Espero ter ajudado…
[]`s
Alexandre Martins.
Aqui tem um bom tutorial sobre o Eclipse, do básico ao avançado: http://www.3plus4software.de/eclipse/index_en.html
ele monto essa workspace qndo dei o comando
eclipse -vm c:....
mas ele naum roda nem com esse comando e nem com o comando citado acima. Eu executo o eclipse.exe, aparece a logo dele, e ela sai e mais nada acontece…
Eu tenho o o jdk1.2.1 instalado aki.
Na pagina de download do Eclipse diz que voce precisa ter o JDK 1.3 ou mais recente. A versao que voce tem nao vai funcionar.
Rafael
pois é, eu vi isto, mas nem com a versão 1.4 funciono…
eu tava com um problema parecido, comigo o eclipse tava reconhecendo a vm do windows ai eu tinha que mostrar o caminho da vm do java dessa maneira…
c:eclipseeclipse.exe -vm c:j2sdk1.4.0_01injavaw.exe
pode ser esse o seu problema também, tenta fazer isso e posta ai o retorno falow...