Aparentemente o problema é no PATH, certifique-se que o caminho do diretório bin do teu SDK esteja no PATH. Se tu não souber como fazer, diga qual o SO que usas e eu te digo como acertar.
T+
G
goslogicPJ
“jeveaux”:
Oi
goslogic, tu usa Windows ou LInux???
Aparentemente o problema é no PATH, certifique-se que o caminho do diretório bin do teu SDK esteja no PATH. Se tu não souber como fazer, diga qual o SO que usas e eu te digo como acertar.
T+
E aí jeveaux, blz!?
eu verifiquei e o path tá configurado certinho certinho… até conseguir rodar uma outra IDE o BlueJ, só q com o Eclipse continua dando o mesmo pau…
Eu utilizo uma máquina com Windows 98 SE…
Instalei tb em uma máquina com Win 2000 com o mesmo resultado, só q a mensagem parece ser um pouco diferente:
será q é algum problema com a minha instalação do J2SDK??
eu tentei reinstalar e ficou na mesma…
Desde já agradeço a qualquer ajuda…
valeu…
Goslogic
P
pachecoPJ
não sei se te ajuda
mas entra em qualquer diretório do windows (no cmd ) e digita
java --help
para ver se ele tras o help
caso não traga o path está errado
(desculpa colocar desta forma mas assim conseguimos falar na mesma lingua e tentar te ajudar )
blz ? !!
J
jeveauxPJ
Oi
goslogic, que versão do Eclipse tu tentando instalar??? Instale a 2.1.2, se tu tiver instalando a versão 3 espere até que ela esteja estável.
T+
J
Juliano_CarnielPJ
Olá Pessoal,
Estive lendo no www.eclipse.org sobre os bugs da versão 3.0, e existem diversos ainda que não foram resolvidos, tem mais ou menos uns 40 quanto a instalação erros diversos…
Então não se afobem quanto a essa versão utilizem a 2.1.2 ainda enquanto a 3 num sai a versão oficial, a não ser que vc queira ajudar o pessoal e reportar os bugs pra eles!