Quero que o ID do banco de dados começe por exemplo com 00001, estou usando o Hibernate e gostaria de saber como poderei fazer isso, alguém sabe?
eu fiz deste jeito e não deu certo:
já tentou criar sua própria sequencia no banco de dados e informar no seu mapeamento?
qual banco de dados que é?
Washington_Wiltenbur
é isso q eu gostaria criar a minha sequencia, o banco de dados é MySql.
Vc pode me ajudar, pardal_nb?
Pois não sei como fazer isso!!!
P
pardal_nb
Até onde eu sei, no mysql vc nao pdoe criar “sequence”…
cassio
Washington Wiltenburg:
Quero que o ID do banco de dados começe por exemplo com 00001, estou usando o Hibernate e gostaria de saber como poderei fazer isso, alguém sabe?
eu fiz deste jeito e não deu certo:
Como é que você quer formatar um long com zeros à esquerda? Teria que ser uma string!
Mas strings para chave primária não tem desempenho muito bom se comparado com tipos numéricos. Aconselho você a usar long mesmo e realizar essa sua formatação apenas na camada de apresentação.
Washington_Wiltenbur
E como eu faço isso cassio ?
eu quero q na minha aplicação qdo eu fizer uma consulta o ID aprareça assim: 00001, 00002 e assim por diante.
Entendeu?
Vc pode me ajudar?
cassio
Washington Wiltenburg:
E como eu faço isso cassio ?
eu quero q na minha aplicação qdo eu fizer uma consulta o ID aprareça assim: 00001, 00002 e assim por diante.
Entendeu?
Vc pode me ajudar?
Sua aplicação é web ou desktop?
Washington_Wiltenbur
web
cassio
A JSTL possui um conjunto de tags para formatação, com prefixo fmt.
A tag <fmt:formatNumber /> faz o que você precisa. Dá uma pesquisada!
leandrokjava
de uma lida no livro:
Desenvolvendo Aplicações Web Com Jsp , Servlets , Javaserver Faces , Hibernate , Ejb 3 Persistence - Edson Gonçalves
P
pardal_nb
leandrokjava:
de uma lida no livro:
Desenvolvendo Aplicações Web Com Jsp , Servlets , Javaserver Faces , Hibernate , Ejb 3 Persistence - Edson Gonçalves