Ajuda no jboss

3 respostas
dijava

pessoal no trabalho mexo em um jboss 4.2.1 GA meu eclipse é 3.4.0, seguinte nao sei muito sobre jboss e estou estudando agora ele mas nao sei muito por onde comecar, minha primeira duvida antes eu baixava o jboss sem problema agora acho q a redhat comprou e tem q pagar para telo? nao consigo baixar ? e vejo muita gente falando em jboss seam o q é isso ? e tem uma lista de JBoss para ver quero saber qual jboss devo estudar e baixar ?
[list]

* Enterprise Frameworks
* » JBoss Hibernate
* » JBoss Seam
* » JBoss Web Framework Kit
* » JBoss jBPM

[/list]

a e outra duvida como dito a cima o meu jboss e eclipse estou fazendo um projeto para estudo so q qnd clico no server jboss… para add meu projeto ele nao permite dis q o servidor nao suporta a versao 5.0 de j2ee(“The server does not support version 5.0 of the J2EE Application Client module specification.”), qual versao ele aceita entao ?

3 Respostas

P

Não. Você pode pagar para a Red Hat se quiser o suporte e a versão AS deles. Mas use a versão comunitária sem custo: http://www.jboss.org/jbossas/downloads/

É um framework web baseado em jsf + ejb.

dijava

blz entendi obrigado !!! mas pq qnd eu add meu projeto ele nao permite diz q o servidor nao suporta a versao 5.0 de j2ee(“The server does not support version 5.0 of the J2EE Application Client module specification.”), qual versao ele aceita entao ?

P

O JBoss 4.2.1 GA implementa a J2EE 1.4. Se quiser a versão 5, baixe o JBoss 5.

Criado 26 de novembro de 2009
Ultima resposta 26 de nov. de 2009
Respostas 3
Participantes 2