Antes de mais nada dê uma boa olhada no seu código e descubra quais métodos (deprecated) estão sendo utilizados, quando possível substitua-os por versões mais atuais.
Outra, dá impressão que você tá utilizando alguma Collection sem o Generics, o que causaria a mensagem Note: Some input files use unchecked or unsafe operations.
Como sugerido aí nesta mensagem mesmo que você postou, recompile o código com a opção -Xlint (faça na mão ex: javac -Xlint arquivos.java) e aí o compilador vai te mostrar as linhas de código que estao causando estas mensagens.
Quanto ao erro no jar, abra seu manifest e cole o código aqui, fica mais fácil de dizer o que pode estar errado.
o netbeans nao importou nenhuma lbiblioteca ai que ta o erro nos outros projetos aparecia todas as bibliotecas utilizadas
javac -Xlint arquivos.java eu faço aonde no pronpt de comando ??? e todos os arquivos.java dentro do meu projeto tenho 7 arquivos.java
fabiodurgante
achei onde esta deprecated
publicclassProdutoRel{publicvoidProdutoRel(ResultSetrs)throwsJRException{JRResultSetDataSourcejrRS=newJRResultSetDataSource(rs);Mapparameters=newHashMap();JasperPrintjprint=JasperManager.fillReport("C:\teste\relatorios\Produto.jasper",parameters,jrRS);//aqui JasperManager.fillReport esta deprecated mas funciona perfeitamenteJasperViewer.viewReport(jprint,false);}}JasperManager.fillReportficacomumrisconomeiocomopossoarrumarisso
rodrigo.bossini
Bom, esses erros são apenas “warnings”, eles aparecendo ou não, o programa vai rodar. Como esse método está deprecated, deve haver algum outro otimizado, pra substituir. Eu não sei dizer qual…
Sim, aquela dica que dei sobre o javac você executaria no prompt mesmo, como todos os seus .java, assim o compilador (javac = java compiler :)) te daria os warnings somente nos .java que contém algum “erro”.
Quanto ao manifest, ele precisa ter uma linha mais ou menos assim: