Ajuda no programa em java

3 respostas
P

PEÇO AJUDA PARA A REALIZAÇÃO DO SEGUINTE PROGRAMA:SE ALGUÉM CONSEGUIR ME MANDA PARA ESTE EMAIL: [email removido]

Construir uma pequena aplicação MVC (Model-View-Controller)em Java para rodar em um servidor Linux com Tomcat.
A aplicação deve receber os dados de entrada de um formulário HTML via POST e enviar um
email para o endereço especificado no formulário.
O formulário deve conter os seguintes campos: Nome, Email e CorpoDaMensagem.
O layout da página HTML não é importante, não sendo necessário o uso de estilo, cores ou imagens.
Os dados do servidor SMTP devem ser buscados como variáveis de ambiente (web.xml)
A aplicação deve obrigatoriamente fazer uso de Servlet e JSP.
É proibido o uso do recurso “invoker” do servidor Tomcat.
O que será avaliado:

• Clareza do programa
  • Compreensão do paradigma MVC
  • Compreensão dos padrões de projeto envolvidos nesse tipo de problema
  • Agilidade para compreender e resolver o problema
  • Divisão adequada das funcionalidades pelas classes
  • Funcionamento da Aplicação
    O resultado deve ser enviado em um arquivo ZIP com estrutura pronta para rodar no Tomcat. Devem ser informados fora deste arquivo ZIP quais as TAGs que devem ser adicionadas ao web.xml e server.xml para o perfeito funcionamento da(s) Servlet(s).

3 Respostas

W

E ql sua dúvida?

F

Rssss…o Cara quer que alguem faça o trabalho de faculdade dele. :smiley:

Um conselho, tenta fazer e vai tirando as dúvidas…você aprende e outra, ng nunca vai fazer tudo pra vc.

P

Amigos, isto não é trabalho de faculdade e sim de um curso que estou fazendo por fora da faculdade, onde nem o meu professor sabe fazer este programa.No momento faço engenharia eletronica e de computaçao na UFRJ, aqui no rio de janeiro, venho pedir uma ajuda para resolver esye programa, pois estou sem tempo aqui na faculdade e fora isto, java nao dá na minha faculdade.No momento to vendo linguagem C.
Tenha um bom dia.

Criado 31 de maio de 2006
Ultima resposta 31 de mai. de 2006
Respostas 3
Participantes 3