Estou usando um servidor cvs no freebsd e o netbeans. Configurei td certo no servidor e o client cvs no netbeans. Mas não consigo atualizar os fontes, pois o commit só atualiza o repositório.
A mensagem do log do cvs é esta:
Mas a sequencia certa não é update e depois commit?
cv1
O update traz as modificacoes que estao no repositorio, o commit envia modificacoes pro repositorio. Entao, geralmente a sequencia eh update-commit, mas se a sua versao local for igual a do repositorio, nao vai ter muito o que trazer
jason_bourne
CVS é realmente um software muito precario. Veja agora a msg de erro q aparece:
Cannot access /jsp/CVSROOT
No such file or directory
cvs server: cannot find module `.' - ignored
cd/usr/ports/devel/cvsdmakeinstallclean#instala o ports do cvsd no freebsdcvsd-buildroot/var/lib/cvsd#para criar a jaula p/ o cvsdcvs-d/var/lib/cvsd/jsp#para criar o CVSROOT dentro do repositorio jspcd/usr/local/jakarta-tomcat5.0/webapps/ROOT/cvsimportjspv-1start#para importar os fontes para o repositoriochown-Rcvsd:cvsd/var/lib/cvsd/jsp/jsp#muda o dono e o grupo para cvsdcvsd-passwd/var/lib/cvsd/jsp/jsp+usuariox#seta a senha p/ o usuariox/usr/local/etc/rc.d/cvsd.shstart#starta o daemon do cvsd
Depois disso eu tento logar com o comando:
cvs-d:pserver:usuariox@ip_do_servidor:/jsplogin
E ele loga normalmente, mas na hora de dar o comando dentro do diretório local da minha maquina:
cvs checkout jsp
aparece essa mensagem de erro:
Cannot access /jsp/CVSROOT
No such file or directory
Realmente não sei o que fazer nesse caso…
:?: :?: :?: :?: