(Ajuda) Pagseguro+select box

stou com um problemão pessoal, eu tenho que fazer um botã de compras do pagseguro com combobox que funcione mais ou menos assim

1º A pessoa escolhe camiseta,cor,tamanho pelos combo box
2º Aparece isso no carrinho de compras, com as descrições do tamanho, cor e cód da camiseta.

Aqui vai o código do que eu já fiz, mas dai não consigo passar

Principais problemas que nenhum amigo consegue me ajudar a resolver:
1- O Name do select precisa ser item_descr por causa do pagseguro. Porém se coloco esse name o combo box não funciona, acho que quando atribuo a variável do java como item_desc também ele reconhece como função.

2- Como fazer o pagseguro reconhecer os arrays do segundo combo box como descrição no carrinho?.

3- Vamos supor que eu consiga resolver o problema da variável e do segundo combobox. Outro problema estará aqui

. A pessoa selecionaria tudo certinho e compraria uma camiseta, mas se ela quisesse adicionar outra não daria pois só gera um ID, ou seja sobrescreveria o item antigo do carrinho. Nesse caso eu imaginei sei lá, colocar uma função de quando enviar form pro pagseguro concatenar o ID com o cód da segunda combo box… mas não tenho a menor idéia de como faça isso…

Gostaria muito de uma ajuda, de vocês que entendem bem do assunto, pois comecei a trabalhar nisso faz pouco tempo e já tou dependendo de uma coisa que não consigo aprender direito.

Segue a baixo o código

[quote]

Botão Pague Seguro PP P M G GG Babylook Normal Azul Vermelho Preto Branco Verde Amarelo Selecione... Bleach Cavaleiros do Zodíaco Chobits D. Gray-Man Death Note Di Gi Charat Dragon Ball Final Fantasy Fullmetal Alchemist InuYasha Love Hina Nana Naruto Nekos One Piece Onegai Teacher Ouran High School Rouzen Maiden Sailor Moon Sakura Card Captors Shaman King Tokyo Mew Mew XXX Holic - [/quote]