Ajuda para acessar os imports dos Jars adicionados no Projeto[RESOLVIDO]

Olá amigos, estou fazendo um projeto utilizando JSF + Hibernate. O projeto estava funcionando perfeitamente, até que de uma hora pra outra os imports não estão mais funcionando. Já instalei o eclipse denovo, reinstalei o JDK e JRE, criei outros projetos e coloquei os Jars pra ele e ainda nã oconsigo acessar os imports nem do hibernate nem do JSF. Alguém tem alguma dica?

Sim, elabore melhor sua duvida amigo. Os imports nao estao mais funcionando dentro da IDE? Qual versao do eclipse usa? Tentou colocar todas essas libs dentro da pasta (WEB-INF/lib) diretamente?

darksteel3000,

vc deve colocar todos os jars que serão utilizados pela aplicação na pasta WEB-INF/lib (a pasta lib é vc quem cria).
vc tbm deve se certificar se os arquivos de configuração (do faces e do hibernate estão corretos).

São essas as duas unicas dicas que me veem na cabeça no momento.

Espero ter ajudado…
Mas, tenta expressar melhor o que acontece, pois sua duvida fico dificil de entender.

vlw

Use o maven e esquema este problemas.
Alem disto ele é muito fácil de aprender.
t+

BLV-DOOM JAVA muito obrigado pela explicação, eu sempre trabalhei com struts e ja importava o projeto do struts que vinha todo configurado, dai passei pro JSF (Que to achando bem melhor hehe), e nele é tudo vc quem configura, dai esqueci inuxitadamente de creiar a pasta e só add externamente, dai quando fechei e abri o eclipse ele não conseguiu carregar nenhuma e ficava dizendo que elas estavam lá, mas não estavam, dai criei a pasta jogei tudo la, e referenciei no class path. E pro usuário quebrado aew, mano, Maven pra esquemar este problema, calma rapa, problemas como estes o esquema e perguntando mesmo ^_^, Abraços a Todos e topico RESOLVIDO.