Olá amigos, estou fazendo um projeto utilizando JSF + Hibernate. O projeto estava funcionando perfeitamente, até que de uma hora pra outra os imports não estão mais funcionando. Já instalei o eclipse denovo, reinstalei o JDK e JRE, criei outros projetos e coloquei os Jars pra ele e ainda nã oconsigo acessar os imports nem do hibernate nem do JSF. Alguém tem alguma dica?
Ajuda para acessar os imports dos Jars adicionados no Projeto[RESOLVIDO]
4 Respostas
Sim, elabore melhor sua duvida amigo. Os imports nao estao mais funcionando dentro da IDE? Qual versao do eclipse usa? Tentou colocar todas essas libs dentro da pasta (WEB-INF/lib) diretamente?
darksteel3000,
vc deve colocar todos os jars que serão utilizados pela aplicação na pasta WEB-INF/lib (a pasta lib é vc quem cria).
vc tbm deve se certificar se os arquivos de configuração (do faces e do hibernate estão corretos).
São essas as duas unicas dicas que me veem na cabeça no momento.
Espero ter ajudado…
Mas, tenta expressar melhor o que acontece, pois sua duvida fico dificil de entender.
vlw
Use o maven e esquema este problemas.
Alem disto ele é muito fácil de aprender.
t+
BLV-DOOM JAVA muito obrigado pela explicação, eu sempre trabalhei com struts e ja importava o projeto do struts que vinha todo configurado, dai passei pro JSF (Que to achando bem melhor hehe), e nele é tudo vc quem configura, dai esqueci inuxitadamente de creiar a pasta e só add externamente, dai quando fechei e abri o eclipse ele não conseguiu carregar nenhuma e ficava dizendo que elas estavam lá, mas não estavam, dai criei a pasta jogei tudo la, e referenciei no class path. E pro usuário quebrado aew, mano, Maven pra esquemar este problema, calma rapa, problemas como estes o esquema e perguntando mesmo ^_^, Abraços a Todos e topico RESOLVIDO.