Ajuda para Compilar

Olá Galera,

Gostaria de uma ajuda para finalizar meu programa.

Ele esta funcionando corretamente, já exportei para .jar e quando utilizo o javaw -jar no executar ele esta funcionando corretamente.

Para finalizar preciso que quando der 2 clicks ele execute sozinho sem o comando javaw - jar. Fiz um .exe em C++ que executa o comando javaw - jar meuapp.jar . Ele até funciona mas está demorando para o .jar iniciar.

Tentei também o JSmooth, porém meu ele compila o .jar para .exe mas eu rodo o programa 2x e ele para de funcionar !!!

Como é feito essa finalização do programa ? Alguem tem alguma dica ae ? Tem algum padrão, que utilizam ?

Estou pesquisando… E toda ajuda é bem vinda !!! Vlw !

Se você indicar a main class, o java já abrirá o .jar automaticamente.

ViniGodoy vlw,

Mas por exemplo eu peguei um note que o OVI da Nokia configuro para que os arquivos .jar sejam aberto no OVI para instalar no cel. Para eu deixar assim, as extensões .jar devem estar associadas ao java no SO !!!

Vlw !!!

E não dá para só criar um .bat que chama o javaw para você? E chamar o .bat no lugar do .jar?

O fogo de criar um bat é que o prompt de comando fica aberto enquanto o software ta executando, dá pra fazer o prompt ficar oculto? com algum parametro ? tipo @echo off

vou pesquisar !!! Vlw