Ajuda para conectar Flex no MySQL

Boa tarde.

A nivel de estudo, estou tentando conectar o mysql ao flex... 

tabela: contato

id | nome | email

Já esta populado

CREATE TABLE `xxx`.`contato` ( `id` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(60) NOT NULL, `email` varchar(45) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=6 DEFAULT CHARSET=latin1;

[quote]
no flex ADOBE FLEX BUILDER 3[/quote]

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml" layout="absolute"> <mx:Button x="149" y="168" label="&lt;&lt;"/> <mx:Button x="201" y="168" label="&gt;&gt;"/> <mx:TextInput x="149" y="78" width="65" id="txtID"/> <mx:TextInput x="149" y="108" width="305" id="txtNome"/> <mx:TextInput x="149" y="138" id="txtEmail"/> <mx:Label x="95" y="80" text="ID"/> <mx:Label x="95" y="110" text="Nome"/> <mx:Label x="95" y="140" text="Email"/> </mx:Application>

Queria por favor uma dica ou exemplo de como fazer a conexao para retorna as informações na tela.

Alguem teria algum exemplo que possa compartilhar de conexão do flex com o MySQL

Aconselho a usar uma linguagem de back-end, em vez, de conectar diretamente ao banco de dados.
Nunca conectei o MySQL diretamente com o Flex, e nem posso te responder se isso é possível, sei que com o SQLite dá.

[quote=RafaelViana]Aconselho a usar uma linguagem de back-end, em vez, de conectar diretamente ao banco de dados.
Nunca conectei o MySQL diretamente com o Flex, e nem posso te responder se isso é possível, sei que com o SQLite dá.
[/quote]

Boa noite.

Rafael, teria como vc me orientar a forma correta para fazer uma conexao do Flex ao MySql ? Conheci o Flex recentemente, fiquei muito animado em aprender o mesmo. Qq material eh bem vindo.

Obrigado.

Opa cara uma da maneiras de você utilizar Flex com back-end é o Json.
Criei um mini tutorial mostrando como usar o Json com o Flex.

http://www.javacia.com.br/blog/?p=135

Cara… O Flex 3 não se conecta diretamente com Banco de Dados… Você vai precisar utilizar o php ou java como Back End… Eu sei que o Flash Builder 4.6 pode se conectar diretamente com o Banco sem precisar de BackEnd.