Olá pessoal!
Acabei de tirar a minha certificação e estou começando a procurar um estágio para consolidar meus conhecimentos! Gostaria de saber se vocês conhecem alguma empresa que esteja precisando de estagiários. Eu leio o que algumas pessoas escrevem aqui e vejo que muitas vezes o estagiário é apenas uma maneira que algumas empresas usam para contratar mão de obra barata, o que me causa um pouco de desconforto.
Eu por exemplo, possuo inglês fluente, estudo na PUC(5º semestre) e tenho uma certificação(SCJP 6) mas morro de medo de ir parar em uma empresa que não tenha o mínimo de planejamento ou produza softwares de baixa qualidade. O pior é que eu imagino que eu só vá descobrir que isso acontece depois de começar a trabalhar.
A propósito, se alguém souber algum conteúdo que eu possa estudar(do “0”) por favor deixe uma mensagem com o assunto e de um livro de referência! Ia ser muito legal da parte de vocês e eu ficaria muito grato!
Pessoal, se alguém souber alguma empresa que precise(ou ao menos exiba um “trabalhe conosco”) por favor me enviem uma mensagem!
Sou muito agradecido a vocês todos, já que foi devido a vocês que eu consegui tirar minha certificação.
obs: Vou tirar a SCJA, se vocês souberem me dizer onde eu encontro um simulado(os que eu encontrei eram MUITO fáceis) ia ser ótimo!
Valeu pessoal!
Um abraço a todos!