Galera, comecei a aprender java por mim a exatamente 1 mês e dois dias através de um curso que adquiri no udemy, tive muita facilidade com os princípios básico de POO, mas ao entrar em generics, API collection e funções Lambda passei a ter muita dificuldade e estou começando a confundir tudo que ja foi aprendido, pois não estou conseguindo diferenciar algumas novas aplicações que poderiam ser feitas com conceitos mais básicos, queria saber se alguém teria algum projeto proposto ou algum projeto antigo onde eu possa estar fuçando ou tentando fazer para solidificar o que ja foi aprendido, não sei se isso é permitido no Fórum por conta de direitos autorais, mas é que estou gostando mesmo da área e não consigo achar aplicações reais para o que já aprendi.
Sobre algum projeto, tu consegue encontrar muitos no github e vários exemplos pela web (vou ver se acho um bem bacana e posto aqui).
Se tu quiser também, podemos ir abordando os assuntos: generics, API collection e funções Lambda (dentre outros), aqui no GUJ msm, e para cada confusão que tu tiver em cada um, a gente vai explicando e exemplificando.
1 curtida