Ajuda para f:Param

0 respostas
L

Boa tarde.

Pessoal tenho o seguinte código dentro de uma datatable.

[size=9] <h:commandButton actionListener="#{participante.novo}">                                                                                                                                              
   <f:param id="paramParticipante" name="paramParticipante" value="#{celula.idPessa}" /> 
    <f:param id="paramParticipanteClasse" name="paramParticipanteClasse" value=" {celula.dsClasse}" />                                                                                                                                  
</h:commandButton>[/size]

é um datatable que me retorna registros de uma tabela e posso escolher quais registros que podem ser 1 ou N , serão gravados no BD

Posso realizar quantos retornos de dados quiser neste mesmo datatable , basta eu realizar um novo filtro.

O problema é : na primeira vez consigo pegar os id"s do registro que selecionei através do f:param , mas na segunda vez , já não consigo pegar o valor correto , está trazendo o id da primeira busca.

andei olhando alguns códigos e algumas pessoas utilizam esse código:

<f:param id="paramParticipante" name="paramParticipante" value="#{currentRow.value['codigo']}" />

mas nao estou conseguindo usar isso :alguem sabe dizer o que deve estar entre aspas simples?

Obrigada.

Criado 8 de agosto de 2007
Respostas 0
Participantes 1