Mark_Ameba:
Desculpa se pareci rude, mas o objetivo do fórum não é dar trabalhos completos e sim responder a duvidas que vão surgindo esporadicamente no desenvolvimento do projeto. Ou você acha ele potêncialmente perigoso a ter o seu emprego a ponto de deixar ele passar sem esforço e não ser melhor que você.
Mas aí é sua opnião e não vou interferir nisso.
Realmente não pago seu salário mas tenho quase certeza que não te pagam para fazer o trabalho dos outros no fórum.
O enfoque do forum tbm não é ficar dando lições de moral em ninguem amigo.
O cara tentou fazer o exercício mas não conseguiu, ele não pediu pra ninguem fazer pra ele, ele só chegou em um estágio que não conseguia avançar. Olhando a lógica dele, vi que seria dificil ele concluir mesmo, então mudei a estrutura do código e como seria mais rápido implementar do que explicar, eu mandei implementado, o que não levou nem 5 minutos. Agora, se ele vai buscar entender o que foi feito, ou vai simplesmente entregar pro professor e boa, não cabe a mim decidir.
Eu só acho lamentável que o cara botou o código que ele fez aqui e pediu ajuda. E a galera, ao invez de ajudar, começou a ofender o cara. Pq não deram dicas de como terminar o algoritmo pra ele? Pq é mais fácil criticar…como jah virou costume aqui no GUJ!
Ao menos no meu ponto de vista, existe uma grande diferença em colar um enunciado e pedir ajuda e colar um código e pedir ajuda em cima do código. Se ele tivesse só colado o enunciado, com certeza eu não teria ajudado ele.
Tem uma galera aqui no GUJ que quer bancar os justiceiros. Acho que eles fazem isso pra tentar ver se viram “moderadores”. Mas sinceramente acho que esse não é o caminho…mas enfim…continuem querendo bancar os “justiceiros do GUJ”.
Quanto a potencialmente perigoso pra roubar meu emprego…tsc tsc…melhor eu ficar quieto pra não ficar chato.
[]'s e boa noite!!!
Tenta relaxar!!! Não faz bem stress…