Olá pessoal,
Estou começando a estudar Linguagens … Sei um poquinho de Java VB e C#,
Então …
Estou querendo fazer um array em C# que leia nomes e os armezene , para serem acessados depois.
Criei esse código que naum deu certo, por isso peço ajuda de vcs:
using System;
public class Cadastro
{
public static void Main()
{
string leia;
string [] Matriz_Nomes = new string [10];
for (int i = 0; i < 10; i ++)
{
Console.Write (?Forneça um nome: ?);
leia = Console.ReadLine();
Matriz_Nomes[i] = leia;
}
}
}
Aparentemente não tem nada de errado no seu código, apenas o fato de estar utilizando array. Ao invés disso utilize List/ArrayList. Como você descobriu que esse seu código “naum deu certo”?
Olá galera…
Alguem ai sabe de algum tutorial bom onde se aprenda passo a passo a criar uma aplicação com C#?
No site do Macoratti nem achei nenhum bom, se alguem souber, post ai…
Vlw a ajuda.
[quote=bsatrianim]Olá galera…
Alguem ai sabe de algum tutorial bom onde se aprenda passo a passo a criar uma aplicação com C#?
Vlw a ajuda. [/quote]
Manda teu mail que acho que tenho um pdf aqui que pode te ajudar.
Vlw a ajuda. [/quote]
Vlw a ajuda. [/quote]
Da uma passada no meu blog, eu sou desenvolvedor ASP.NET/C# algum tempo e to sempre publicando alguns artigos, coisas diversar relacionadas a .NET.
O endereco eh http://downhillracer.wordpress.com
Um site que tem MUITA informacao eh o http://www.asp.net la vc vai encontrar muita coisa, tutoriais em video, apostilas pra download, links pra blogs, etc etc etc, com certeza eh ponto obrigatorio pra quem ta aprendendo.
Mas entra no meu blog, escreve um comentario se vc tiver duvida, sugestoes, eh sempre bom trocar figurinhas.