Oie pessoal… bom eu sou totalmente leigo não entendo nada sobre Java mais de um tempo para cá começei a ler varias coisa sobre essa linguegem que me deixou fascinado. Mais de todos os tutorias que baixei da internet nenhum foi capaz de me dar um conhecimento bacana alguem se habilita a me dar uma ajudinha por onde devo começar??
Muito Obrigado… :lol:
Ajuda Para Iniciante.. Por Onde Devo Começar?
9 Respostas
Você deve ser iniciante em português também não é??
Caraca, que mania que vocês têm de escrever MAIS no lugar de MAS…quem inventou isso??
Precisamos urgentemente dar um jeito nisso.
Sinceramente, tem post aqui que eu não consigo ler. Preciso de um dicionário pra traduzir essas expressões. Que horror !!!
Se for pra economizar, por exemplo, qdo (quando), vc (você), fim de semana (fds) faz sentido, mas ‘MAIS’ tem uma letra a mais. Não pense que é bonito escrever assim não, isso é horrível.
Virou epidemia…
Sugiro você procurar um livro de Java for Dummies…
Boa sorte
Mais vc naum tera problema naum…eh soh procurar por java nu google e vc vai encontra cum cerveja, mais procure serto senaum vc naum encontrara tudo 
as veis podi ser qui vc incontri aki msm no guj…
bom fds pra vc tb…
Cara,
te recomendo a leitura de um dentre estes 2 livros:
-Core Java - Volume 1
ou
Java, Como programar, do Deitel
Treine com eles, procure soluções na net e no fórum…
Boa sorte
Abraços
Ixi…
Acho que entrei no fórum errado, pensei que fosse de Java mas parece que é um fórum de Lingua Portuguesa…
Valeu pelas informações ai pessoal… se tiver alguem ai para acrescentar mais alguma coisa beleza…
Obrigado!
Ixi…
Acho que entrei no fórum errado, pensei que fosse de Java mas parece que é um fórum de Lingua Portuguesa…
O Professor Paschoal é uma entidade que volta e meia baixa por aqui. Às vezes o pessoal consegue exorcisá-lo, mas ele é muito persistente, e muitos administradores do fórum já foram possuídos por essa força maligna.
O Professor Paschoal é uma entidade que volta e meia baixa por aqui. Às vezes o pessoal consegue exorcisá-lo, mas ele é muito persistente, e muitos administradores do fórum já foram possuídos por essa força maligna. [/quote]
Credo!!! :twisted:
Vamos pedir socorro então pessoal, não podemos deixar que essa entidade maligna (e pé no saco…) tome conta do fórum…
PADRE QUEVEDO!!! INRI CRISTO!!! PADRE MARCELO ROSSI!!! SOCORRO!!!
Padre Quevedo: “Isto não ekziste. Perante Deux a sabedoria é infinita!”
Inri Cristo: "Ó PAI! Capítulo 3 Versículo 33 Deus disse que a sabedoria é mais que infinita é PI vezes o símbolo do oito deitado. Ó PAI! Ó PAI! "
Marcelo Rossi: “Gente! Pessoal! Oremos por nossa sabedoria que Deus nos deu e que nos torne mais sábios a cada dia. Alô Gugu, um abraço!”
Ixi…
Acho que entrei no fórum errado, pensei que fosse de Java mas parece que é um fórum de Lingua Portuguesa…O Professor Paschoal é uma entidade que volta e meia baixa por aqui. Às vezes o pessoal consegue exorcisá-lo, mas ele é muito persistente, e muitos administradores do fórum já foram possuídos por essa força maligna.
Pasquale, por favor.
E não é uma força tão maligna assim, vá. Causa mais bem que mal.
dcvars, se você souber inglês, recomendo os livros Head First Java ou Effective Java. O primeiro saiu aqui no Brasil como “Use a cabeça: Java”, mas não sei se a tradução ficou boa.