Olá pessoal, meu nome é Augusto e sou estudante de Programção, estou no segundo periódo e não sei muita coisa sobre Java, gostaria que vocês me ajudassem a percorrer este maravilhoso e fascinante caminho da programação. Pense em mim como uma criança que está precisando de cuidados para aprender a caminhar e desenvolver-se dia após dia. Conto convosco e desde já agradeço pelas futuras informações.
um abraço e até breve!!
Ajuda para iniciante
L
3 Respostas
C
Olá lisgulopes, seja bem vindo.
Qual a sua dúvida? :roll:
K
Olá! Eu também estou começando nessa linguagem, e te digo que o melhor a fazer é, além do que é ensinado em aula, procurar por mais informações gradativamente. Quando se deparar com uma dúvida, recorra ao fórum! Sempre tem pessoas dispostas a passar conhecimento adiante!
G
Olá pessoal, meu nome é Augusto e sou estudante de Programção, estou no segundo periódo e não sei muita coisa sobre Java, gostaria que vocês me ajudassem a percorrer este maravilhoso e fascinante caminho da programação. Pense em mim como uma criança que está precisando de cuidados para aprender a caminhar e desenvolver-se dia após dia. Conto convosco e desde já agradeço pelas futuras informações.
um abraço e até breve!!
Olá. Seja bem vindo ao PJ !!!
Já que você quer iniciar bem, te aconselho a dar uma lida nos tópicos fixos e anuncios do fórum e também uma vasculhada na seção de artigos e tutoriais.

Criado 8 de setembro de 2006
Ultima resposta 8 de set. de 2006
Respostas 3
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo