em sera que alguem sei la nuam podia me a judar a criar um programa em java, me falando: como é que eu faço para fazer uma janela, si naum como fazer salvar ou a fazer uma menu…
muito obrigado…
em sera que alguem sei la nuam podia me a judar a criar um programa em java, me falando: como é que eu faço para fazer uma janela, si naum como fazer salvar ou a fazer uma menu…
muito obrigado…
hehehe,
foi uma pergunta bem esquisita… 
serio, se vc quer criar uma aplicação, tipo delphi, com aquele formulario e tal, eu fiz um exemplo que cria uma aplicaçãozinha bem simples e com ação nos botões e tal…
o artigo que esta em meu nome Rodrigo Maia, esta aqui mesmo no PJ…
procura no Artigos e Tutoriais…
acho que pode te ajudar
[ ]'s
em sera que alguem sei la nuam podia me a judar a criar um programa em java, me falando: como é que eu faço para fazer uma janela, si naum como fazer salvar ou a fazer uma menu…muito obrigado…
tá esquisita mesmo, e sendo que é mais difícil escrever em java do que em português, não sei não… :sad: 
Pegue na net um tutorial sobre Java iniciante e sobre Swing e treina… é o melhor jeito de aprender…

Ô mjfritsch , primeiro aprenda sobre as tecnologias java, depois aprenda os primeiros passos em java, um pouco de OO e depois leia sobre awt e swing…