Ajuda para iniciar carreira em .NET

Boa tarde galera,

Gostaria da opinião de vocês para me ajudar a tomar algumas decisões nas próximas semanas.

Ainda não trabalho na área de desenvolvimento e sou recém formado em ADS, tive bastante contato com Java na faculdade e um pouco com C# e Python.
Não tive como fazer estágio na faculdade pois já sou pai e etc. sendo única fonte de renda na minha casa.
Por uma questão de “química” decidi iniciar minha carreira de desenvolvedor por .NET pois senti que me dou melhor nessa plataforma. Estou montando diversos projetinhos e inclusive já consegui proporcionar através de um sistema em Windows Form uma solução para um problema real que a empresa em que atuo tem, empresa esta que infelizmente não possui posições que possam me permitir iniciar minha carreira de desenvolvedor por aqui.

Andei fazendo cotação de cursos oficiais na KA Solution e na Green. Vocês acham que vale a pena investir nestes cursos? Proporcionam o MCSA.
Programação em HTML5 com JavaScript e CSS3
Desenvolvimento MVC - Aplicações Web ASP.NET

Pergunto isto porque estarei de férias em Abril e usarei essas férias para procurar emprego na área e me desenvolver de forma acelerada para aumentar minhas chances em entrevistas de emprego. Acho que esses cursos podem dar um “up” tanto no minha base assim como no currículo.

Também pensei em investir em um anual da Devmedia ou da Alura mas não sei se seria tão eficiente a curto prazo como os acima.

Agradeço antecipadamente quem puder contribuir.

Alura.

[]'s

1 curtida

Eu não sei qual é o melhor o pessoal aqui deve saber e já te informa, só quero contribuir assim, aprende a base do .NET, as funções, métodos, variaveis por ref. e por valor, depois foque em Web na minha visão aprendendo em conjunto css, html e javascript.