Olá pessoal.
Estou precisando integrar estes 2 frameworks para alguns projetos de fins academicos, já trabalhei por pouco tempo em um projeto com essa estrutura, mas nunca com configurações…afinal quando se entra em algum projeto, normalmente o ambiente ja está configurado e não da tempo de ficar questionando como isso e aquilo funciona e deixar o trabalho em seguindo plano.
Bem, eu não estou totalmente perdido (ACHO), já tenho aqui o Eclipse Indigo com JSF2 configurado e funcionando que peguei com um amigo, agora ta faltando o Spring. Dei uma lida na matéria da Java Magazine #92 que deveria ensinar como fazer a integração do JSF2 + Spring 3 + Spring Web Flow, mas eles pularam o início e abordam as configurações de arquivos .xml…daí eu baixei o ultimo release do Spring e do Web Flow, e por onde começo ? Como fazer pro Eclipse passar a usa-lo? :roll:
Basicamente, acho que preciso de instruções de como fazer o Eclipse começar a usar o Spring, daí sim configurar os arquivos segundo a matéria da revista indica.