Esse tipo de tabela é chamado CrossTab. Mas explique melhor a situação: Seria uma Grid em um relatorio?(O Ireport tem um componente CrossTab), ou uma JTable numa tela Swing?(Só montar um tableModel) Ou é Grid numa pagina JSP?(Uma jogadinha para desenhar)
Qual a situação que essa CrossTab vai ser utilizada?
[quote=vtr002]Esse tipo de tabela é chamado CrossTab. Mas explique melhor a situação: Seria uma Grid em um relatorio?(O Ireport tem um componente CrossTab), ou uma JTable numa tela Swing?(Só montar um tableModel) Ou é Grid numa pagina JSP?(Uma jogadinha para desenhar)
Qual a situação que essa CrossTab vai ser utilizada?[/quote]
Opa… Esqueci de colocar qual a plataforma, é numa JSP, só que aqui na empresa o JSF ainda está na versão 1.2.
Você precisa de um component JSF com o funcionamento igual da JTable do swing, não manjo muito de JSF mas a ideia é mais ou menos ter um modelo para essa Table. Se não me engano no JSF voce tem que especificar coluna por coluna. Talvez tenha algum atributo que receba um modelo
A minha lista tem 2 veículos, mas só está mostrando 1. Já tentei colocar um <c:forEach> antes da tag
mas aí ele duplica as linhas ficando com 8, pois cada veículo foi gravado 1 estado de cada vez. entendam meu SQL
SELECT V.PLACA, V.DTCKL,
CASE
WHEN (CV.ESTADO = '1')
THEN CAST('N' AS VARCHAR(20))
WHEN (CV.ESTADO = '2')
THEN CAST('D' AS VARCHAR(20))
WHEN (CV.ESTADO = '3')
THEN CAST('Ok' AS VARCHAR(20))
END ESTADO
FROM TSVEICULO V
LEFT JOIN PPESCLI C ON (C.EMPRESA = V.ESTABCLIENTE) AND (C.CLIENTE = V.CLIENTE)
LEFT JOIN TSCKLCLI CC ON (CC.IDCLIENTE = C.CLIENTE)
LEFT JOIN TSITEMCKL IC ON (IC.IDITEMCKL = CC.IDITEMCKL)
LEFT JOIN TSVEICULOCKL CV ON (CV.IDITEMCKL = CC.IDITEMCKL)
AND (CV.IDVEICULO = V.IDVEICULO)
WHERE (V.IDVEICULO > 0) AND (V.ATIVO <> 'N') AND (C.EMPRESA = 1000)
AND (C.CLIENTE = 6) ORDER BY V.PLACA, CC.IDCKLCLI;
No caso cada veículo pode ter 1 ou mais estados dos sensores.
O que eu estou fazendo de errado?
Se alguém puder dar uma ajuda aí.
Desde já agradeço.
Olhem a imagem em anexo do meu tópico para vcs entenderem o q eu estou tentando fazer.