Ajuda para responder exercicio

6 respostas
W

Olá, sou novato nesse mundo de programação e quero a ajuda de vocês para resolver os seguintes exercícios, pois não tenho a mínima idéia de onde começar!

public class TesteTamanhoLista { public static void main(String[] args) { Aluno a1 = new Aluno(); Aluno a2 = new Aluno(); Aluno a3 = new Aluno(); a1.setNome("Rafael"); a2.setNome("Paulo"); Vetor lista = new Vetor(); lista.adiciona(a1); lista.adiciona(a2); System.out.println(lista.tamanho()); lista.adiciona(a3); System.out.println(lista.tamanho()); } } Saída: 2 3

2.3.7 Exercícios

1. Utilize o mesmo código utilizado neste capítulo, substituindo Alunos por outras classes (Ex: Carros, Cidades, Times, etc.). Teste os 6 métodos explorados nesta seção.

2. Faça uma comparação entre os métodos de adição de elementos na lista. O código abaixo indica como coletar o tempo de execução:

long inicio = System.currentTimeMillis(); //execução do código a ser avaliado long fim = System.currentTimeMillis(); double tempo = (fim - inicio) / 1000.0; System.out.println("Tempo em segundos = " + tempo);

1. Faça o método contem para a classe escolhida no exercício 1. Faça também o método contem para cada atributo da classe escolhida no exercício 1, de modo que a comparação seja feita apenas por este atributo.

2. Implemente um método para esvaziar a lista.

6 Respostas

denisspitfire

Para facilitar… coloque no CODE, quando for escrever códigos…

C

Começe por aqui :

Ninguem vai fazer seus exercicios, aqui agente apenas ajuda.

Andre_Rosa

Você não disse qual é a sua dúvida. Não guarde-a em segredo, compartilhe-a conosco, para que possamos ajudar. Justamente hoje eu emprestei a minha bola de cristal.

C

certo… e eu quero um poney… e a proposito tb n quero trabalhar nas segundas, terças e quartas e na sexta só ate o meio dia…

… pelo menos pelo salario que eu ganho deveria ser kkkkk

W

Peço desculpa a todos, mas é justamente isso que eu estou enfrentando (não faço a mínima idéia do que é para se fazer com isso ai). Por isso vim aqui pedir ajuda de vocês de como poderia ser respondido esse exercício.
Poderiam dizer o que falta para se ter um raciocínio lógico da questão para que eu possa questionar o professor!

L

heheh, velho já passei por isso!!! Ninguém aqui vai te ajudar a fazer exercicio ou trabalho. Além do mais, não parece que vc quer aprender java realmente. procura a galera mais envolvida com programaçao na sua escola(faculdade) pra eles fazerem o trabalho pra vc.

Criado 29 de julho de 2011
Ultima resposta 31 de jul. de 2011
Respostas 6
Participantes 6