Ajuda para terminar esse controle de estoque

Tipo, eu tenho uma tela principal com uma tabela que lista o id (chave primária), o código, o nome e quantidade de uma determinada peça. Logo abaixo eu tenho um botão que chama a tela responsável pelo cadastro de peças (o código e o nome) e acima um botão responsável por chamar a tela que contém os campos responsáveis pela entrada de peças no estoque.

Nessa classe eu tenho dois jComboBox, sendo um responsável pelo seleção do fornecedor (chave estrangeira) e outro pelas peças que foram cadastradas no sistema. Também tenho dois jTextfields responsáveis por capturar o valor das peças e quantidade a ser inserida.

Para facilitar a vida do cliente eu criei nessa classe uma jTable que receberá as peças, a quantidade e os seus respectivos valores. Depois de inseridos todos as peças com suas respectivas quantidades, o usuário deverá clicar no botão salvar para enviar as quantidades à tabela da classe principal.

O cadastro de fornecedor e o cadastro de peças já estão concluídos, restando, portanto, apenas a parte referente a entrada de itens no estoque.

Como eu faço?

OBS.: As colunas id e fornecedor estão ‘zeradas’ na última imagem. O fornecedor só aparecerá no relatório.

Ola amigo,

Não sei como você está fazendo para salvar seus produto dentro de seu banco de dados.
Uma sugestão seria salvar dentro da linha de cada produto, uma coluna referenciando a quantidade de estoque.
Assim, você poderia simplesmente atualizar o valor do estoque somando o que você possui em estoque com o que foi comprado, utilizando uma função para atualizar a linha do produto.

Espero ter ajudado.
Abraços