Tipo, eu tenho uma tela principal com uma tabela que lista o id (chave primária), o código, o nome e quantidade de uma determinada peça. Logo abaixo eu tenho um botão que chama a tela responsável pelo cadastro de peças (o código e o nome) e acima um botão responsável por chamar a tela que contém os campos responsáveis pela entrada de peças no estoque.
Nessa classe eu tenho dois jComboBox, sendo um responsável pelo seleção do fornecedor (chave estrangeira) e outro pelas peças que foram cadastradas no sistema. Também tenho dois jTextfields responsáveis por capturar o valor das peças e quantidade a ser inserida.
Para facilitar a vida do cliente eu criei nessa classe uma jTable que receberá as peças, a quantidade e os seus respectivos valores. Depois de inseridos todos as peças com suas respectivas quantidades, o usuário deverá clicar no botão salvar para enviar as quantidades à tabela da classe principal.
O cadastro de fornecedor e o cadastro de peças já estão concluídos, restando, portanto, apenas a parte referente a entrada de itens no estoque.
Como eu faço?
OBS.: As colunas id e fornecedor estão ‘zeradas’ na última imagem. O fornecedor só aparecerá no relatório.