Ajuda para trabalhos escolares! rs

Chegou para as pessoas que precisam de códigos prontos (do tipo “trabalho de escola urgente”, “ou me ajudem com o trabalho de escola”) mais uma do nosso “AMIGO” GOOGLE, o Google codesearch http://www.google.com/codesearch então agora quando vc precisar de um trabalho pronto, é só entrar no google e plin plin, o codigo está pronto!!! :wink:

[]s

MAPIS

Simplesmente deplorável. Nota zero !!!
Tá reprovado …

Tem um lado positivo nisso, pelo menos irá diminuir o fluxo de msgs desses tipos aqui no GUJ.

hehehe… eu achei um pouco chato quando eu vi essa “coisa” que o google criou, mas achei interessante postar aqui, pois como o Grinvon disse, eu acho que poderá diminuir um pouco de topic com essa ideia, mas o lado negativo é que quando uma pessoa simplesmente pegar o código pronto o que ela estara aprendendo??? infelizmente tem gente que apenas quer passar de semestre e outros que querem aprender, para os que querem aprender nós estamos ae para ajudar, agora os que querem apenas passar de semestre existe o google!!! (não que o google se ruim, afinal eu uso ele, mas não para procurar códigos prontos) :wink:

[]s

MAPIS

Eu acho uma boa!!!

Aí o professor que não tiver muuuita preguiça pega parte do código, joga no Google, e se achar, o carinha leva ZERO por ter copiado o trabalho alheio. Perfeito!

Eu não vejo problemas nisso, já que ele é uma fonte de códigos e não de trabalhos escolares. Professor nenhum pede só o código para um aluno, hoje existe sempre, ou um relatório, ou uma entrevista sobre o programa.

Acho que não cabe ao google esconder códigos para os estudantes não pegarem. Eles podem fazer isso no sourceforge, no java.dev.net, e aqui no fórum mesmo sempre tem alguem respondendo. É sempre bom ter fontes de pesquisa, o uso que cada um dá a esses dados só interessa a si próprio. Se um aluno copia trabalho, problema dele, quem sairá sem saber nada da faculdade e vai trabalhar como escravo por ai, vai ser ele. Eu acho que cada deve olhar para o seu próprio umbigo antes de falar dos problemas dos outros.

[]'s

Esse tipo de serviço já existia, o Google apenas criou a versão dele.

Será??? rss

[]´s

Carlos

Esse tipo de serviço já existia, o Google apenas criou a versão dele.[/quote]

sim, mas não é tão “famoso” quanto o google é, pq tem muitas pessoas que naum sabem desses outros sites, agora o google todo mundo conhece… :wink:

que bom que na sua universidade não eh assim, eu queria que na minha fosse = a sua, pois na minha, vc entrega o trabalho os códigos e pronto… só não pode estar parecido com de ninguem da sala é claro!!! São raros os casos que vc tem que fazer um relatório, e entrevista sobre o programa!!!, JAMAIS!!!

[]s :wink:

MAPIS

Não sei se isso é bom mesmo, no semestre passado eu tive um professor que nem olhava para seu código, o importante era apenas o relatório. Mas quem sabe escrever bem e faz um ótimo relatório vai ganhar mais nota do que quem sabe programar bem e não escreve mto bem. No caso tbm, o aluno pode mascarar muita coisa no relatório, como se estivesse funcionando sendo que ele nem implementou a funcionalidade.

Este semestre tenho um professor que parece muito bom na avaliação, temos de entregar o código, o programa via JWS, e alguns dias depois da entrega, tem um entrevista fora do horario de aula entre o professor e o grupo que desenvolveu. Não sei se realmente funciona, pois não entreguei nenhum trabalho ainda, mas parece interessante.

[]'s

[quote=fdettoni]

Não sei se isso é bom mesmo, no semestre passado eu tive um professor que nem olhava para seu código, o importante era apenas o relatório. Mas quem sabe escrever bem e faz um ótimo relatório vai ganhar mais nota do que quem sabe programar bem e não escreve mto bem. No caso tbm, o aluno pode mascarar muita coisa no relatório, como se estivesse funcionando sendo que ele nem implementou a funcionalidade.

Este semestre tenho um professor que parece muito bom na avaliação, temos de entregar o código, o programa via JWS, e alguns dias depois da entrega, tem um entrevista fora do horario de aula entre o professor e o grupo que desenvolveu. Não sei se realmente funciona, pois não entreguei nenhum trabalho ainda, mas parece interessante.

[]'s[/quote]

É verdade, quem escreve melhor tem um nota melhor em relatórios, eu já vi isso!!!..rs… agora sobre avalicao, nussa… no meu caso quando eu tive que entregar um relatorio junto com o trabalho ele olhou os ambos!!! so que na maioria das vezes eles só pedem mesmo o fonte, agora fico supreso por ter professores que fazem entrevista sobre um trabalho, isso eu ainda não tinha visto!!! muito bacana isso!!!

Aew galera, nas noticias tem mais sobre isso, e eu nem tinha visto quando eu criei!!!

:arrow: http://www.guj.com.br/posts/list/42917.java

[]s

MAPIS

Pra falar a verdade, acho que quem não viu fui eu mesmo, o seu post tem o horário mais cedo… mas como essas coisas costumam ir nas notícias e não tinha nenhuma, achei que ninguém tinha visto ainda hehehe

flw

[quote] É verdade, quem escreve melhor tem um nota melhor em relatórios, eu já vi isso!!!..rs… agora sobre avalicao, nussa… no meu caso quando eu tive que entregar um relatorio junto com o trabalho ele olhou os ambos!!! so que na maioria das vezes eles só pedem mesmo o fonte, agora fico supreso por ter professores que fazem entrevista sobre um trabalho, isso eu ainda não tinha visto!!! muito bacana isso!!![/quote]Aqui na facu o professor pede os códigos, pede q rode o programa e explique ele linha a linha!

Efeito borboleta:

http://www.guj.com.br/posts/list/41555.java

[quote=dudaskank]Pra falar a verdade, acho que quem não viu fui eu mesmo, o seu post tem o horário mais cedo… mas como essas coisas costumam ir nas notícias e não tinha nenhuma, achei que ninguém tinha visto ainda hehehe

flw[/quote]

naum tem problema naum… pelo menos eu espero…rs… o bom que o seu esta com um “tom” um pouco diferente do meu!!!

[]s

MAPIS