AJUDA! perguntas de programas java

encerra o post!!

ta, e qual a sua duvida?

Ou vc quer que mande o codigo pronto?

É interessante que vc mande sua dúvida.
O nosso objetivo é estar te ajudando a fazer o código.

[quote=igor_ks]ta, e qual a sua duvida?

Ou vc quer que mande o codigo pronto?[/quote]
gostaria que mandassem alguns codigos se alguem souber fazer!
desde ja agradeço!!

arthurfs010, creio que você não tenha entendido o objetivo do fórum. O objetivo do GUJ é auxiliar as pessoas em suas DUVIDAS e não resolver os códigos, pois dessa forma você nunca aprenderá concorda? Então sugiro que você tente fazer os exercícios e na medida que as dúvidas forem surgindo, você poste o código e as dúvidas para auxiliarmos você. Creio que aqui ninguém irá passar códigos prontos a você.
Espero ter ajudado. Bjs

Já leu as regras do fórum?
Se não, leia agora.
Lá está bem claro que “não fazemos lição de casa”.

[quote=arthurfs010][quote=igor_ks]ta, e qual a sua duvida?

Ou vc quer que mande o codigo pronto?[/quote]
gostaria que mandassem alguns codigos se alguem souber fazer!
desde ja agradeço!![/quote]

Então você está no lugar errado amigo, ninguém vai fazer o trabalho pra você, isso é um fórum, aqui se discute sobre variados assuntos e quanto à dúvidas … você tenta fazer sozinho e se der algum erro aí você posta que com certeza muitos irão ajudar a solucionar, explicar e até propor melhorias.

[quote=arthurfs010]
gostaria que mandassem alguns codigos se alguem souber fazer!
desde ja agradeço!![/quote]

Na faculdade (faço SI) conversando com alguns colegas do curso, muitos não sabem o que é um fórum e muito menos a existência do mesmo. Os que sabem, pensam que é lugar para que outros façam seus trabalhos da faculdade. Exemplo: durante uma aula de programação no laboratório, o cidadão em vez de tentar resolver um simples exercício, postou num fórum que não me recordo o nome e ficava reclamando que ninguém respondia.

[quote=norbAns][quote=arthurfs010]
gostaria que mandassem alguns codigos se alguem souber fazer!
desde ja agradeço!![/quote]

Na faculdade (faço SI) conversando com alguns colegas do curso, muitos não sabem o que é um fórum e muito menos a existência do mesmo. Os que sabem, pensam que é lugar para que outros façam seus trabalhos da faculdade. Exemplo: durante uma aula de programação no laboratório, o cidadão em vez de tentar resolver um simples exercício, postou num fórum que não me recordo o nome e ficava reclamando que ninguém respondia.

[/quote]
A merda nisso tudo é que tem sempre um idiota, metido a bonzão que faz os exercícios e fica se achando ainda.
Aqui no guj tem vários deles.

[quote=arthurfs010]sou novo aqui no GUJ, nao sei se estou no tópico certo suhashua, mas se alguem puder me ajudar aew agradeço!!
vou postar uma lista de exercicios que estou em duvida!(enviar os códigos, sei que é complicado de pedir para voces fazerem mas se alguem puder ajudar, agradeço!)
[/quote]]

Opa, posso fazer sim! Me passe uma MP que te mando o preço.

[quote=g4j][quote=arthurfs010]sou novo aqui no GUJ, nao sei se estou no tópico certo suhashua, mas se alguem puder me ajudar aew agradeço!!
vou postar uma lista de exercicios que estou em duvida!(enviar os códigos, sei que é complicado de pedir para voces fazerem mas se alguem puder ajudar, agradeço!)
[/quote]]

Opa, posso fazer sim! Me passe uma MP que te mando o preço. [/quote]
Não disse?

Deixa eu ver se entendi:

Você quer que alguém leia os teus exercícios, faça para você e te mande os códigos ?

Hummm … acho que a hora da galera é um pouco cara pra isso.

O que você acha de tentar fazer com o conhecimento adquirido em aula, se esforçar para fazer funcionar tirando dúvidas com seu professor e algumas buscas no google.

Persistindo as dúvidas, chega ai bater um papo. :wink:

Abraço.

[quote=drsmachado][quote=g4j][quote=arthurfs010]sou novo aqui no GUJ, nao sei se estou no tópico certo suhashua, mas se alguem puder me ajudar aew agradeço!!
vou postar uma lista de exercicios que estou em duvida!(enviar os códigos, sei que é complicado de pedir para voces fazerem mas se alguem puder ajudar, agradeço!)
[/quote]]

Opa, posso fazer sim! Me passe uma MP que te mando o preço. [/quote]
Não disse?[/quote]

Espero que o g4j tenha sido irônico

[quote=drsmachado][quote=g4j][quote=arthurfs010]sou novo aqui no GUJ, nao sei se estou no tópico certo suhashua, mas se alguem puder me ajudar aew agradeço!!
vou postar uma lista de exercicios que estou em duvida!(enviar os códigos, sei que é complicado de pedir para voces fazerem mas se alguem puder ajudar, agradeço!)
[/quote]]

Opa, posso fazer sim! Me passe uma MP que te mando o preço. [/quote]
Não disse?[/quote]

Jovem, eu estava sendo sarcástico.
Mas mesmo assim, ele está fornecendo demanda e eu tenho a mão de obra… hahahaha

[quote=g4j][quote=drsmachado][quote=g4j][quote=arthurfs010]sou novo aqui no GUJ, nao sei se estou no tópico certo suhashua, mas se alguem puder me ajudar aew agradeço!!
vou postar uma lista de exercicios que estou em duvida!(enviar os códigos, sei que é complicado de pedir para voces fazerem mas se alguem puder ajudar, agradeço!)
[/quote]]

Opa, posso fazer sim! Me passe uma MP que te mando o preço. [/quote]
Não disse?[/quote]

Jovem, eu estava sendo sarcástico.
Mas mesmo assim, ele está fornecendo demanda e eu tenho a mão de obra… hahahaha [/quote]
Eu não podia perder a chance de dizer isso.
Foi logo após eu ter enviado o comentário anterior.

[quote=drsmachado][quote=g4j][quote=drsmachado][quote=g4j][quote=arthurfs010]sou novo aqui no GUJ, nao sei se estou no tópico certo suhashua, mas se alguem puder me ajudar aew agradeço!!
vou postar uma lista de exercicios que estou em duvida!(enviar os códigos, sei que é complicado de pedir para voces fazerem mas se alguem puder ajudar, agradeço!)
[/quote]]

Opa, posso fazer sim! Me passe uma MP que te mando o preço. [/quote]
Não disse?[/quote]

Jovem, eu estava sendo sarcástico.
Mas mesmo assim, ele está fornecendo demanda e eu tenho a mão de obra… hahahaha [/quote]
Eu não podia perder a chance de dizer isso.
Foi logo após eu ter enviado o comentário anterior.[/quote]
E eu li o seu comentário.
Que acha? Dividimos uma lista pra cada. Meio a meio?

Você está no lugar errado amigo, ninguém vai fazer o trabalho pra você