Olá,
Tenho conhecimento básico no mundo java, mas preciso realizar no meu laboratorio da faculdade uma aplicação em java.
Preciso ter contato na web e então não sei o que focar em java, jah que tem milhoes de misturas de frameworks etc.
Deixa eu explicar.
Preciso criar uma pag web simples que tenha alguns campos que possa colocar alguma solucitação, tipo nome do componente, angulo de inclinacao, etc. esses dados devem ser enviados para um servidor que vai pegar esses dados, pegar outros dados historicos de outros componentes e ver estatisticamente como pode se comportar o sistema. apos os calculos, deve mandar os dados relevantes para a pag web ela fazer atraves de graficos em java, acredito eu, a mostra do que preciso, daih o usuario deve poder mudar os parametros, trocar componentes e o sistema mudar em tempo real como é esperada a resposta do comportamento do sistema.
Não tenho a minima ideia de como começar, de que sistemas utilizar, servidor, sistema de criptografia, que serah necessario para logar na pag do software. etc.
Podem me ajudar, por favor???
Agradeço muitissimo.
Obrigado
Saulo