Ajuda plz com JBOSS, JBOSS-ide e eclipse

Gente eu nunca mexi com jboss e jboss-ide mas ja mexi com eclipse… eu instalei o plugin aki direitinho e o jboss tb ta instalado e rodando…

Agora por favor alguem me diz oq eu faco?? Tipo eu criei la um servlet pelo eclipse usando o jboss-ide mas eu n sei oq faco pra fazer o negocio rodar no jboss, n tenho a minima ideia do que fazer e to sem pc em casa pra ler a documentacao… alguem pode me dar uma ajudinha e falar soh um exemplo simples de como rodar um servletzinho qualquer e tal??

Agradeco muito qualquer ajuda
Abracos

Oi

carninhu, no seu caso, que está ocmençando, é melhor usar o Tomcat e o plugin Lomboz… o JBoss é usado para EJBs, o que é bem mais complicado que o Servlets e JSPs…

Bom, vc pode começar lendo os tutorias de Servlets e JSPs do PJ, eles ensinam como rodar no tomcat

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content

T+

“… Tipo eu criei la um servlet pelo eclipse usando o jboss-ide mas eu n sei oq faco pra fazer o negocio rodar no jboss…”

Eu tenho a mesma dúvida que ele…
Consigo gerar os servlets pelo Tomcat…porém, no JBoss nao…

Para eu poder mexer com EJB´s, preciso primeiro conseguir rodar um servlet simples no JBoss…e a aprtir dai comecar a aplicacao…

Se alguem souber responder a pergunta dele eu tb seria grato
Falow

Tipo… quando eu do deploy de uma pagina JSP ta dando o seguinte erro

15:06:42,015 WARN [JARDeployer] Failed to add deployable jar: file:/C:/Java/jboss-4.0.1sp1/server/default/tmp/deploy/tmp23966Login.jsp
java.util.zip.ZipException: error in opening zip file

Eu n tenho a minima ideia do q eh alguem sabe? vlw e continuo na espera de uma ajudinha das outras perguntas

abracos

Cara acho q achei a solucao
me manda um email em andersonlfl@uol.com.br pra eu te passar um arquivo