Ajuda pop-up

<a4j:commandButton value="Cadastro de Dependentes" onclick="window.open ('CadastroDependenteServidor.jsf', 'Cadastro Dependente', 'status=no, width=490, height=700')"/>

ele abre o pop-up legal…
como eu faco pra quando clikar em um botao na tela do pop-up e ele feichar?

<input type="button" onclick="window.close()">

[]'s

ok funciono, mais eu tive um problema que nao tinha visto…

quando cliko no botao…

1. <a4j:commandButton value="Cadastro de Dependentes" onclick="window.open ('CadastroDependenteServidor.jsf', 'Cadastro Dependente', 'status=no, width=490, height=700')"/>  

ele primeiro abre o pop-up
depois ele chama meu metodo, entao meu pop up abre em branco, por meu metodo ser executado depois…
como eu faco pra primeiro chamar meu metodo, depois ele abrir o pop-up ?

pq eu preciso chamar meu metodo primeiro pra depois abrir o pop-up com os dados carregado pelo metodo…

Ao invés de passar sua jsf vc pode passar a url direto para seu mbean, por exemplo:

<a4j:commandButton value="Cadastro de Dependentes" onclick="window.open ('meuBean.meumetodo', 'Cadastro Dependente', 'status=no, width=490, height=700')"/> 

[]'s

<a4j:commandButton value="Buscar"  onclick="window.open ('bean.buscarNome', 'Cadastro Dependente', 'status=no, width=490, height=700')"/>

entao cara
ele ta tentando abrir um pop-up e reclama que a pagina bean.buscarNome nao existe…
ele ta vendo o bean.buscarNome como uma pagina…

Pode ser o contexto, vc fez a chamada aos seus mbean do tipo:

/faces/bean.buscarNome

ou tente apenas colocar uma ‘/’:

<a4j:commandButton value="Buscar"  onclick="window.open ('/bean.buscarNome', 'Cadastro Dependente', 'status=no, width=490, height=700')"/> 

[]'s

cara nao entendi…

esse bean.buscarNome, eh um metodo no bean que busca um nome inserido por um usuario no campo…
dai eu quero que quando ele clikar, ele somente chamar meu pop-up, mas eu preciso chamar meu metodo primeiro, pra ele carregar minha dataTable, e depois abrir o pop-up, pq dai ele vai ta preenchido…

eu tentei da seguinte forma

<a4j:commandButton value="Buscar"  onclick="window.open ('#{bean.buscarNome}', 'Cadastro Dependente', 'status=no, width=490, height=700')"/>

mas ele da um erro

javax.faces.el.EvaluationException: /bean/CadastroServidor.xhtml @437,156 onclick="window.open ('#{bean.buscarNome}', 'Cadastro Dependente', 'status=no, width=490, height=700')": Error getting property 'buscarNome' from bean of type br.apresentacao.Bean$$EnhancerByCGLIB$$b118e21f: java.lang.NullPointerException