O negocio é e seguinte tenho um trabalho de java pra fazer , e ja tentei e tentei e nada e fazer oo, ta foda pra mim oo q sou iniciante em java …
[size=“18”]entao veio a vcs amigos com mais ou menos experiencia q eu …Pedir a vcs q me ajudem no trabalho …[/size]
ENTAO EU FICARIA MUITO GRATO COM VCS Q ME AJUDAREM OU A QM ME DAR UMAS DICAS TA …
P/ QUEM SE INTERESSAR A AJUDAR O COLEGA AQUI …O TRABALHO ÉE;::
[b]Objetivo [/b]
Quando um aluno faz a sua inscrição na faculdade, ele informar qual o curso desejado. Um curso tem diversar turmas. Em uma delas o aluno será matriculado.
Se modelarmos o parágrafo acima utilizando a notação UML, teremos o seguinte diagrama de classes.
Proposta
Crie um programa em Java que simule o processo de matrícula de um aluno em uma turma do curso de Sistemas de Informação da faculdade, lembrando que um aluno pode ser matriculado no primeiro ou segundo semestre.
• Crie cada uma das classes do diagrama acima e em cada classe os atributos que considerar necessários e pertinentes ao problema proposto (Nome do aluno, RA, nome do curso, código da turma, etc.)
• Crie uma instância do Curso;
• Crie uma instância da classe Turma da associe-a à instância do Curso préviamente criada;
• Crie uma instância da classe Aluno e associe-a à instancia da classe Turma.;
• Escreva na tela uma identificação do Aluno, a Turma e Curso a qual ele pertence;
Tópicos do Plano Disciplinar abordados
• Métodos construtores (no momento da matrícula, o curso deve ser associado ao aluno)
• Sobrecarga de Construtores (uma aluno pode ser matrícula no 2º semestre)
• A palavra chave this (chamada implícita de construtores)
• Relacionamento entre classes utilizando notação UML.
• Trabalho envolvendo várias classes;