Ajuda POR FAVOR AMIGOS

4 respostas
E

O negocio é e seguinte tenho um trabalho de java pra fazer , e ja tentei e tentei e nada e fazer oo, ta foda pra mim oo q sou iniciante em java …
[size=“18”]entao veio a vcs amigos com mais ou menos experiencia q eu …Pedir a vcs q me ajudem no trabalho …
[/size]
ENTAO EU FICARIA MUITO GRATO COM VCS Q ME AJUDAREM OU A QM ME DAR UMAS DICAS TA …

P/ QUEM SE INTERESSAR A AJUDAR O COLEGA AQUI …O TRABALHO ÉE;::

[b]Objetivo [/b]

Quando um aluno faz a sua inscrição na faculdade, ele informar qual o curso desejado. Um curso tem diversar turmas. Em uma delas o aluno será matriculado.
Se modelarmos o parágrafo acima utilizando a notação UML, teremos o seguinte diagrama de classes.
Proposta

Crie um programa em Java que simule o processo de matrícula de um aluno em uma turma do curso de Sistemas de Informação da faculdade, lembrando que um aluno pode ser matriculado no primeiro ou segundo semestre.

Crie cada uma das classes do diagrama acima e em cada classe os atributos que considerar necessários e pertinentes ao problema proposto (Nome do aluno, RA, nome do curso, código da turma, etc.)

Crie uma instância do Curso;

Crie uma instância da classe Turma da associe-a à instância do Curso préviamente criada;

Crie uma instância da classe Aluno e associe-a à instancia da classe Turma.;

Escreva na tela uma identificação do Aluno, a Turma e Curso a qual ele pertence;

Tópicos do Plano Disciplinar abordados

Métodos construtores (no momento da matrícula, o curso deve ser associado ao aluno)

Sobrecarga de Construtores (uma aluno pode ser matrícula no 2º semestre)

A palavra chave this (chamada implícita de construtores)

Relacionamento entre classes utilizando notação UML.

Trabalho envolvendo várias classes;

4 Respostas

S

Ae edi-ss … sem querer te desanimar… mas acho que aqui ninguém vai fazer o trabalho para você…

O que vc pode fazer é:

• Ler os tutoriais de java aqui do PJ.
  • Procurar na internet apostilas de java basico e OO.
  • Procurar algum livro na biblioteca.

Se vc estiver fazendo o seu trabalho e encontrar um problema que vc não consegue resolver… ja procurou na net… para ver se alguém ja teve o mesmo problema… e não encontrar nada… ae vc posta aqui que o pessoal ajuda.

Falow

T

Cara tenta fazer o trabalho e conforme for aparecendo as duvidas posta aki que o povo te ajuda…
|Valew…

E

[size=“18”]meu to tentando sim faz o trabalho oo, mas nem to conseguindo , por que to no trampo oo…e to sem tempo … e e pra hoje este trabalho ai …[/size]
entao se tiver alguem com tempo e voltade ai , faz favor em

P

qual é a sua duvida…?

Criado 25 de agosto de 2006
Ultima resposta 25 de ago. de 2006
Respostas 4
Participantes 4