Pessoal sei que tem alguns exemplos na internet mas nunca fiz esse tipo de trabalho. Estou tendo que fazer uma aplicação que faça o seguinte:
Um arquivo XML que contém os seguintes dados: sql, tempo e nomeArquivoSaida. A estrutura +ou- isso:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monitorar>
<indicador id="">
<sql>select * from tabela</sql>
<tempo>15</tempo>
<nomeArquivoSaida>teste.txt</nomeArquivoSaida>
</indicador>
</monitorar>
Esse sistema vai fazer um monitoramento de alguns indicadores. De tempo em tempo esse indicador será executado. Vi a utilização de Thread pra fazer isso pois terei que executar de 15 em 15 minutos. Pegarei os parâmetros da xml.
Os problemas são os seguintes:
1º) Ter uma classe com um método que faça a leitura dos dados do xml e faça o mapeamento em objetos no java;
- Tenho as classes:
- IndicadorBean.java com os atributos (sql, nomeArquivoSaida, tempo);
- IndicadorImpl.java que está implementando a interface Runnable onde terei que sobreescrever o método run() e terei um método executarQuery() que vai receber o parâmetro sql da xml;
- MonitorXmlReader.java que tem um método que vai ler essa xml e fazer o mapeamento em objetos.
Ja montei toda a estrutura do sistema, só que estou querendo uma ajuda de como mapear esses dados do xml pra objetos em java. E se puderem dar uma idéia de como posso montar esse sistema de uma forma simples usando Threads, agradecerei a ajuda
Valeu galera!