[color=green]Olá, pessoal!
Estou desenvolvendo um projeto web com JSF e Primefaces. Estou iniciando uma funcionalidade para importação de dados em arquivos TXT. No site do Primefaces, encontrei um componente que me atende: o FileUpload - Multiple (veja em http://www.primefaces.org/showcase/ui/fileUploadMultiple.jsf).
Porém, quando eu iniciei a implementação, o resultado não foi o mesmo do demonstrado pelo Primefaces.org. Se eu coloco um arquivo com extensão inválida na solução do Primefaces, aparece uma opção para eu cancelar o arquivo (em cada arquivo errado aparece uma opção para cancelar, conforme imagem em anexo). Quando eu clico em Cancelar, todos os arquivos incorretos são eliminados da relação.
Já no meu projeto, a opção de cancelar para cada arquivo inválido não aparece (vejam o arquivo Solução com Problemas). Além disso, quando eu clico em Cancelar, apenas os arquivos corretos são eliminados da relação…
Alguém já utilizou esse componente? Sabe se esse problema tem solução, se preciso configurar alguma coisa, setar alguma propriedade específica? Apenas para informação, estou utilizando o JSF 2.0 e o Primefaces 3.4.2 (já fiz o teste com o Primefaces 3.5) no Tomcat 6.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
[/color]