[Ajuda] Problema estranho com JWS

2 respostas
V

Ola galera,
estou com um problema com o JWS.

Criei o jnlp com todas as referencias dos jars e informando o nome da classe com o metodo main.

Bom, quando faço o deploy do ear no servidor(OC4J ver. 10.1.3.1).

Apos clicar no link e baixar o arquivo jnlp e que é executado pelo JWS (ver. java 1.6.0_14) abre somente uma barra no topo da tela, porem quando executo diretamente a classe com o metodo main, é aberta essa barra de sistema no topo, e uma tela com os campos para ser feito o login no sistema.

Gostaria que me dessem uma luz para tentar resolver.

Identifiquei que nesse projeto que estou usando existem algumas outras classes que possuem o metodo main, porem por ter referenciado um metodo main especifico no arquivo jnlp imagino que não deva ser este o problema.

Bom, qualquer outra informação que for necessaria podem perguntar.

Obrigado desde ja :smiley:

Victor Torres

2 Respostas

V

Pessoal, alguem consegue me ajudar?
Pois creio que deve acontecer algum erro pois não funciona direito quando executado a partir do JWS, mas quando executo localmente a aplicação ela funciona sem problema, mas não estou conseguindo ver nenhum erro, bem pelo contrario, nao acontece nada.
Eu consigo debugar uma aplicação que é executada a partir do JWS?
Se sim, como faço para debugar?

Obrigado a todos.

V

Estou tentanto debugar a aplicação que é carregada pelo JWS, e encontrei pela internet que deveria setar uma variavel de ambiente e e então criar um Remote Java Application com a porta que foi setada no valor da variavel de ambiente.

Segue o valor que setei:

set JAVAWS_VM_ARGS=-Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket, address=8000,server=y,suspend=n

Porem quando eu clico em debug o eclipse lança o erro:

Failed to connect to remote VM. Connection refused.
Connection refused: connect

Alguem poderia me dizer o que estou fazendo de errado?
Pois esse negocio do JWS ta me cançando ja, estou ficando sem alternativas.

Caso conheçm um tutorial que possa me responder algumas das minha duvidas ficarei muito agradecido [:D].

Obrigado desde ja.

Criado 15 de março de 2010
Ultima resposta 18 de mar. de 2010
Respostas 2
Participantes 1